Mudança é algo que temos todos os dias, desde das mais pequenas até as maiores possíveis. Ninguém nunca soube explicar o que era mudança para mim já que existem de todos os tipos, como mudanças com o tempo, mudança de estilo, mudança de personalidade ou mudança de vida.
Eu nunca passei por uma mudança e sempre imaginei que ficaria do jeito que estava durante toda a minha vida; sobrevivendo como uma patricinha de Incheon. Mas não, eu passei por uma grave mudança que eu tinha certeza que poderia dar errado ou talvez não valer de nada, mas mesmo assim eu quis tentar, quis o risco ao invés da mesmice de sempre.
Mas é óbvio que eu não escolhi essa mudança por mim mesma, eu tive a ajuda de alguém que me mostrou o que realmente era mudar e aceitar as consequências, pois é com elas que mudamos.
— Você tem certeza do que está fazendo? — Chris suspirou frustrado, enquanto me observava com um maço de cigarros e um frasco de calmantes em mãos.
— Eu pensei um pouco sobre e acho que vai ser o melhor para nós dois, entende? — Olhei para ambos os objetos em minhas mãos e suspirei fundo, sentindo um pouco de medo.
Decidida, joguei todos os cigarros de Christopher na privada e em seguida as minhas pílulas calmantes. Levei minha mão lentamente até a descarga, apertando o botão antes de ver tudo ir por água abaixo — literalmente —.
— Não sei se me sinto aliviada ou uma completa trouxa.. — Suspirei enquanto descansava minhas mãos na cintura.
— É por esse motivo que eu perguntei se você estava ciente do que ia fazer. — Acenou negativamente e colocou a mão em meu ombro, passando o polegar levemente pelo mesmo — Mas sinceramente, eu estou meio preocupado... Eu pelo menos consigo controlar o meu estresse, mas e você? E se acabar tendo uma crise enquanto estiver fazendo a live?
— Eu também não sei o que eu vou fazer, mas não posso tomar calmantes enquanto estiver dizendo que vou parar. Isso seria hipócrita...
Chan deu de ombros e foi comigo para fora do banheiro, deixando todo o nosso passado dentro da privada daquele cômodo.
Depois que fui falar com Jeongin à alguns dias atrás, percebi que precisava tomar uma inciativa em questão as coisas que estavam acontecendo antes que tudo piorasse. Já que agora tinha todas as minhas dúvidas e questões resolvidas, teria total liberdade para fazer o que tanto queria.
Porém, eu iria usar o que tinha ao meu alcance, não queria a ajuda de ninguém para aquilo, não queria mostrar que era aquela garota fraca de sempre.
Me sentei no sofá da sala e tentei procurar algum tipo de conforto, tentando não ficar ansiosa de alguma forma. Chan sentou-se ao meu lado, cruzando os braços e ficando na mesma posição que eu, olhando para cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
Fiksi PenggemarMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.