ᴛᴡᴇɴᴛʏ || ᴀ ʟᴀᴅʏ

70 5 0
                                    

Depois daquela ligação, eu e Chan conversamos durante um tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquela ligação, eu e Chan conversamos durante um tempo. Expliquei para ele o do porquê não queria sair, mas obviamente não tudo, pelo menos não tudo que envolva Jeongin.
Ele não ligou muito e apenas continuou conversando, dizendo que tentaria ensinar algumas coisas por ligação, mesmo que não fosse tão eficaz.

E assim terminou meu final de semana; minhas noites não estavam sendo tão bem aproveitadas, já que conversava com Chan, mas se tornaram melhores. Meus pensamentos sumiram e lembranças boas vieram.
Passei horas e horas conversando com Bang Chan, aproveitando cada segundo.

— Certo, agora já deu por hoje, não acha? — Ele perguntou, ouvindo meu bocejo cansado

— Mas já? Nem está tão tarde! São apenas.. — Olhei para o relógio, até ver o horário — Quatro da manhã?! — Arfei alto, assustada com o tempo em que fiquei conversando

Precisava descansar para as sessões que começariam daqui algumas horas. Eu deveria ter ido dormir cedo, provavelmente não iria conseguir me concentrar nas fotos.

Ouvi uma risada abafada de Chan com o meu susto, o mesmo se despediu e desligou o telefone. Mesmo não querendo, era necessário encerrar a ligação para que eu descansasse, então assim fiz.

Adormeci e acordei apenas duas horas mais tarde. Levantei da cama ainda meio sonolenta e fui para o banheiro, escovando meus dentes e tomando um banho, em seguida coloco uma roupa básica; calça legging, moletom cinza e um sapato esportivo branco. Depois de tudo desço para tomar café da manhã e indo para o estúdio.

Depois das sessões, Chong me levou para a escola, aonde Seung, Sonyeo e Jeongin estavam reunidos conversando sobre algo.

— Bom dia! — Falei, estava um tanto cansada, mas feliz

— Bom dia Min-ye! — Sonyeo me agarra em um abraço

— Você tá com uma cara de cansada mana, aconteceu algo? — Seung ergueu uma das sobrancelhas

— Sério? E olha que eu passei bastante maquiagem para disfarçar.. — Disse enquanto me olhava pelo reflexo do celular — Acabei indo dormir um pouco tarde..

Olhei para Jeong, o mesmo ignora o fato de que estou exausta, ele nem se quer olha para a minha cara. Estava agoniada com essa forma indiferente que ele parecia me tratar.

— Seu pai provavelmente deve ter feito você fazer sessões até tarde, não é mesmo?! — Revirou os olhos e cruzou o braço

— Sim.. — Tentei não gaguejar

— Mudando completamente de assunto, o que acham de jogarmos queimada mais tarde?! — Seungmin falou enquanto se animava

— Falem por vocês.. Eu tenho pavor de bolas... — Estremeci ao lembrar da bolada que tomei a uma semana

— Então esquece, vamos Jeongin e Sonyeo?

— Podem ir, eu não tô afim. — Jeong ergueu seu livro para que seu rosto não ficasse a mostra

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora