— Foi mal Ye-jin, mas não me lembro de ninguém com essa máscara. — Seulgi disse enquanto analisava a mesma em suas mãos
— Como não se lembra? Era você quem estava distribuindo elas! — Sonyeo levantou da cadeira quando ouviu aquilo
— Eu sei, mas eu distribuía aleatoriamente, sem falar que eu estava bêbada então não sei exatamente quem estava com essa.
Suspirei de frustração já que estava com tantas esperanças de saber quem era aquele garoto. A curiosidade definitivamente iria me matar alguma hora, e tudo por causa da Seulgi.
— Será que você não sabe por retrato falado? Tipo, ele tinha lábios carnudos, cabelo preto..
— Estamos na Coreia Ye-jin. É impossível ter mais de um ser que tenha um cabelo de outra cor aqui.
— Não, espera! Ele também tinha uma voz grave e usava uma jaqueta preta com algum símbolo de Ying Yang ou coisa assim...
— Jaqueta?.. Símbolos?... — Seulgi parecia atordoada — Ye-jin.. Ele era de gangue.
Meu queixo cai ao saber daquilo, só de pensar que estava sendo salva por um cara provavelmente e extremamente perigoso naquela noite era horrível. Eu não posso falar com ele, é por aquele motivo que ele socou a cara de ontem, é por causa dele que aquela confusão toda foi armada. Se o meu pai descobri-se que eu tinha me metido numa dessas eu iria me ferrar feio.
— Esquece Min-ye, é melhor você deixar esse cara de lado. — Sonyeo tocou meu ombro — Vão ter caras melhores por aí e...
— Não! — Dei um tapa na mão da mesma, que ergue a sobrancelha — Eu não me importo! Eu preciso agradecer a ele antes que seja tarde!
Sonyeo riu sarcasticamente enquanto tentava raciocinar o que eu tinha falado.
Sei que era loucura, mas o meu ditado é claro: "A desistência levará a perdição.". Eu não posso perder a oportunidade de falar com aquele cara.
— Por favor Seulgi! Me ajuda a encontrar esse cara! — Me aproximei da mesma, agarrando sua camiseta na esperança dela ter dó
— Ye-jin!.. — Ela engoliu a seco, com vergonha daquela cena — Não faça isso!
Sonyeo me agarrou pelos braços me fazendo solta-la.
— Por favor, por favor mesmo Seulgi! Eu preciso falar com ele nem que seja a última coisa que eu faça!.. — Naquela altura do campeonato eu já estava ficando maluca
— Eu não consigo Ye-jin.. Eles não ficam por essa região, provavelmente só estavam por lá ontem pois estavam tramando algo!
— Isso é sério?.. Você não pode fazer nada? Nadinha?...
— Infelizmente não...
Suspirei de frustração e me levantei do chão, Sonyeo me ajudou a limpar minha saia. Talvez era verdade, eu não poderia falar com aquele garoto novamente. Eu não sabia o do porquê queria encontrá-lo, mas depois do que vi ontem, era inevitável deixar de pensar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.