Poucos dias se passaram desde que as sessões em Anyang acabaram. Senti como se tudo fosse folhas passando junto do vento, já que foi tudo tão rápido.
Já havia voltado para as aulas normais, porém eu e Jeong não nos falamos mais desde o dia do jantar. Apenas trocamos palavras durante a apresentação do trabalho de geografia, depois disso, nada mais que pequenos olhares.
Eu não pude ver Chan outra vez, e muito menos respondia suas mensagens no telefone já que ainda estava um pouco magoada com toda aquela situação do banheiro. E o que o Bang Chan tinha haver com isso? Bem, nada. Eu apenas não estava muito bem. Tanto que nem conseguia me concentrar no jogo do interclasse do colégio.
— Vamos! Chuta logo essa droga de bola no gol! — Sonyeo gritava ao meu lado que nem uma fanática por futebol, e tudo piora quando o time rival faz um gol — Porra!! — Se sentou no banco e passou a mão pelo cabelo, bagunçando o mesmo por completo
— Ainda estamos no primeiro tempo, então não pare de torcer Sony... — Falei, mesmo estando com a minha cabeça em outro lugar
— É óbvio que não vou parar de torcer para o nosso time, principalmente por estarmos á frente deles.
Dei de ombros, mostrando que não estava ligando para a situação. Sonyeo percebeu meu jeito cabisbaixo e logo deu seus suspiro, como se uma idosa estivesse pronta para me repreender.
— Por que está chateada? Quem foi o idiota que machucou o coraçãozinho da minha Min-ye?! — Cruzou os braços, olhando ao redor
— Não é n-nada demais.. Apenas a-algumas coisas de t-trabalho. — Mal estava ligando para a forma como eu gaguejava
— Não minta para mim Ye-jin, sabe que eu sou sua amiga e pode contar comigo para tudo!
Respirei fundo, lembrando da conversa no banheiro. Por que estavam pensando que eu era uma atirada? Isso não tem cabimento em nada.
— Sony, suponhamos que você está sendo chamada de piranha por pessoas que não te conhecem, o que faria nessa situação? — A mesma semiserrou o olhar, assustada com a palavra que usei
— Quem foi que te chamou de piranha?
— Não f-fui eu, okay?! É que.. Uma amiga minha tá passando por isso... — Senti um rubor crescer nas minhas bochechas, não era alguém que se sentia leve ao mentir
— Suponhamos que eu não saiba que você está mentindo e apenas respondo sua pergunta. — Se virou para mim — Eu não ligaria. Simples.
— Só? Tão fácil assim? — Ergui uma sobrancelha
— Amiga, você.. Quer dizer, sua amiga já deve ter passado por coisas piores, então nada que uma fofoquinha mude na vida da garota! — Revirou os olhos — Aliás, a pessoa que está falando essas coisas com certeza é uma sem o que fazer, ou seja lá quem for!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.