ꜰᴏʀᴛʏ-ꜱɪx || ᴄʟᴇᴀʀɪɴɢ ᴍᴇᴍᴏʀɪᴇꜱ

86 9 1
                                    

Bocejei enquanto sentia que estava prestes a acordar, a luz da janela batendo nas paredes escuras do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bocejei enquanto sentia que estava prestes a acordar, a luz da janela batendo nas paredes escuras do quarto. Podia sentir um peso contra o meu corpo, um peso quente e com certeza grande. Além de tudo, pude perceber que estava acordando por conta de um aperto em minha cintura, um aperto bem forte.

Suspirei uma última vez antes de abrir os meus olhos e olhar para baixo, onde consegui ver uma mão apertando meu corpo por cima da camiseta rosa. Meu olhar seguiu da mão até os braços, e dos braços para o corpo de alguém, mas quando vejo quem realmente estava ali, senti meu corpo tremer e congelar em seguida.

Christopher estava dormindo como uma criança, um pouco do cabelo caindo em seu rosto e sua respiração estava leve como o vento na primavera. O mesmo tinha o seu braço embaixo da minha cabeça e rodeava o mesmo em meu ombro, como se estivesse deixando-o ali como um travesseiro para mim.

Tinha esquecido completamente que deixei ele dormir junto comigo na noite anterior, eu definitivamente não estava pensando nas coisas que dizia. Mas para ser sincera, aquilo não era ruim, era confortável e me fazia sentir que estava segura.

Mordi meu lábio inferior, contendo a vontade de abraçá-lo na mesma intensidade, mas de qualquer forma, deixei que meus braços colassem em volta de seu corpo, colocando minha cabeça contra o seu peito.

— Já está acordada?.. — Meu corpo travou ao ouvir a voz rouca do maior.

— A-Ah... Você já acordou.. — Engoli a seco, me sentindo estúpida por não ter tentando fingir que estava dormindo.

— Estou acordado já faz um tempo, mas não queria atrapalhar o seu sono. — Disse dando um leve Resmungou de dor — Mas já que não está mais dormindo, pode sair de cima do meu braço?...

Levanto rapidamente, ficando sentada na cama enquanto via o garoto mexer seu braço com certa dificuldade, provavelmente estava sem sentir ele.

— Me desculpa por isso.. Eu não devia ter te chamado... — Pigarreio enquanto passava a mão na minha nuca, mas logo sou repreendida por Christopher.

— Como? É óbvio que deveria ter me chamado. — Franziu o cenho como se estivesse frustrado — Diga isso mais uma vez e eu te jogo da cama!

— Ah, por favor, nem pense em fazer isso! Eu só quis dizer que...

— Tarde demais! — Sua voz saiu em um tom de brincadeira.

Chan me empurrou de leve para a ponta da cama, e por muito pouco eu iria ir ao chão se não fosse por ele segurando meu braço e me prendendo contra a cama. Ele estava claramente brincando quando disse que iria me derrubar.

O mesmo subiu em cima de mim, colocando todo seu peso contra o meu corpo.

— E-Ei!... — Não consegui esconder o rubor em minhas bochechas por conta dos meus braços presos.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora