Recomendo ouvirem Die For You do Weeknd neste capítulo!! (Essa música é uma perfeição!)
Já fazia pelo menos duas semanas desde que o jantar na minha casa havia acontecido. O jantar que só trouxe desgraça para a minha vida.
Depois daquele dia eu nunca mais tive um contato se quer com Seungmin ou Sonyeo, e muito menos com Christopher. Todos que um dia foram os meus amigos não estão mais comigo, e saber disso era frustante.
Mesmo que eu ainda pudesse vê-los na sala de aula ou acabasse dando de cara com eles no corredor, não trocavamos uma palavra se quer.Mas eles não se afastaram apenas de mim, e sim todos se afastaram um do outro. Seungmin não falava com Sonyeo e nem mesmo ficava perto dela, Sonyeo ficava com outras garotas no intervalo e na sala, sempre longe de Seung, Jeongin não tinha mais ninguém além de mim perto dele, todos haviam se afastado de nós dois. Já Christopher, bem, eu realmente não conseguia mais ver ele já que meu pai fez questão de colocar seguranças e mais funcionários para ficar de olho em mim. Mas por sorte eu tinha o número te telefone do garoto, o mesmo não tinha me bloqueado como deveria ter feito. O único problema é que sempre que eu mandava mensagem ele não me respondia e apenas visualizava, isso era enlouquecedor.
Por mais que eu mandasse mil mensagens para ele, Chan não respondia nenhuma. Eu sempre perguntava para ele se o mesmo queria conversar sobre o assunto de algumas semanas atrás, perguntava se ele iria querer que eu me explicasse, ou então mandava um simples Olá, mas eu não era respondida.
Além desse grande sufoco, eu ainda tinha que fazer sessões de fotos dobradas, o que me deixava mais exausta que o normal.
É como dizem, se arrependimento matasse eu já estaria morta. Mas de qualquer forma, eu escolhi ficar não apenas por mim, mas sim pelo os meus amigos. Talvez se eu tivesse ido com os meus amigos, Sonyeo teria sérios problemas com a sua mãe, ao ponto de nem se quer pisar fora de casa, Seungmin também teria alguns problemas com a sua reputação na escola, já que seria taxado de trouxa ou qualquer outro apelido ofensivo. Sem falar de Christopher, que eu não sabia ao certo o que poderia acontecer com ele. Talvez o mesmo teria ficado de castigo ou seria entregue a polícia por ser um adolescente fora do colégio, alcoólatra e entre outros.
Queria que eles pudessem entender esse meu lado, queria que eles pudessem entender que eu tinha feito aquela escolha por eles, e não por mim. Mas infelizmente as condições não me deixavam explicar tudo.
— Quer ajuda nas lições Min-ye? — Jeongin questionou.
Por um tempo eu tinha esquecido que estávamos dentro de uma sala de aula com uma atividade de álgebra em mãos. Jeongin estava de dupla comigo.
— Não, não.. Eu posso fazer sozinha. — Voltei a focar na folha em minhas mãos.
Mesmo dizendo que conseguia resolver tudo, não sabia quase nada sobre álgebra, e quando sabia, me esquecia rapidamente.
Jeongin havia percebido isso e tomou a caneta das minhas mãos de forma delicada, fazendo algumas equações na folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.