ᴛʜɪʀᴛʏ-ᴛᴡᴏ || ᴡʜᴀᴛ ɪꜱ ɢʀᴇᴀᴛᴇʀ ᴛʜᴀɴ ᴘᴀꜱꜱɪᴏɴ?

71 8 1
                                    

— Ah, pronto, era só o que me faltava! Um bando de marmanjos brigando no meio de um cinema! — Colocou a mão na cabeça, massageando o local — Por acaso vocês não tem vergonha na cara não?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ah, pronto, era só o que me faltava! Um bando de marmanjos brigando no meio de um cinema! — Colocou a mão na cabeça, massageando o local — Por acaso vocês não tem vergonha na cara não?!

E lá estávamos nós; Bang Chan com um hematoma perto do olho e segurando uma bolsa de gelo perto da mandíbula. Jeongin com um corte na boca e uma bombinha de asma na mão. E eu, entre os dois garotos, com o meu nariz sangrando e um papel no mesmo para estancar o sangue. Todos nós estávamos na sala do gerente do cinema, o mesmo estava surtando.

— E olha só que incrível, vocês são todos de menores. Seus pais sabem da baderna que estão fazendo aqui?! —  O mesmo diz enquanto olhava nossas identidades

Acenamos negativamente, o gerente do local arfa com uma risada irônica.

— Pois então iram ficar sabendo. — Disse, pegando o telefone ao seu lado já discando o primeiro número — Vamos, me passem o número dos pais de cada um.

Chan e Jeongin não pareciam tão preocupados, até já estavam entregando os celulares, mas eu, eu estava frenética e paralisada. Se o meu pai descobrisse que eu sai escondido, iria me deixar de castigo por um ano ou até mais, disso eu tenho certeza.

Comecei a procurar minha carteira dentro da minha bolsa de ombro, mas as únicas coisas que estavam ali era o meu calmante e meu celular, nada mais que isso. Provavelmente tinha deixado a carteira em casa e trouxe apenas o dinheiro necessário.

— Não, não, não! — Falei baixinho, chamando a atenção dos dois garotos

— O que foi? — Chan perguntou, tentando saber o que estava acontecendo

— O meu pai não pode nem sonhar que estou aqui!... — Senti meus olhos queimarem, por muito pouco lágrimas poderiam cair

Chan e Jeong me olhavam perplexos, sem saber o que fazer. Não queria ser pega pelo meu pai.

De repente, a porta do local se abre, mostrando Chong e Jo-eun lado a lado.

— Quem são vocês?! — O gerente perguntou, já se levantando da cadeira

— Desculpe interrompe-los.. É que eu sou o responsável pelos três! — Sorriu fraco, estava confusa e surpresa ao mesmo tempo

— Jura?! — Olhou Chong de cima abaixo — Hm..

Ele parecia desconfiado, mas mesmo assim suspirou irritado e se sentou na cadeira novamente.

— Certo, então leve todos para fora daqui imediatamente! — Resmungou, olhando mortalmente para nós três — E acho bom dar uma bela de uma bronca neles, ouviu?! Se quebrassem algo no cinema, pode ter certeza que eu iria descontar da sua conta! — Chong assentiu, parecia assustado

Nos levantamos e caminhamos até a saída do lugar, até que saíssemos do cinema por completo, avistando Ga-reun um pouco impaciente.

— Jeongin! — Gritou, correndo até o garoto e checando seu rosto machucado — Quem fez isso com você, ein?!

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora