Chan dirigiu durante um tempo, pelo menos meia hora de viagem. Percebi depois de um tempo que estavamos perto de Anyang, o mesmo lugar aonde havia acontecido a festa da Seulgi, o lugar onde conheci Chan.
— Por que voltamos para cá? — Perguntei, me agarrando mais ao corpo do garoto para não acabar caindo
— Vou aproveitar que estamos perto da casa de uma pessoa para ir vê-lo.
Assenti, sem muito o que dizer. Estava curiosa para saber quem seria essa pessoa, Chan não parecia ser tão amigavel ao ponto de ir ver amigos, eu acho..
Chan acelerou a moto e não demorou muito para que ele parasse em frente a uma casa grande, e pelo o que parecia, extremamente barulhenta. No interior dela tocava algum tipo de heavy metal, era alta e me dava dor de cabeça, mas tentei não dar muita atenção.
Descemos da moto e andamos até a porta da casa, Chan bateu na porta algumas vezes mas ninguém atendia, até o momento:
— Abaixa essa droga de musica Minho! — Uma mulher com aparencia mais velha abre a porta, ela parecia um pouco irritada — Pois não?!
— Com licença senhora Wang, o Minho está? — A resposta era obvia, mas era pela educação
— Ah, Christopher! Não esperava você por aqui! — O humor dela muda quase que instantaneamente — Está sim querido, entre, por favor!
A mesma da espaço para nós dois e ambos entramos, a casa era bonita e arrumada, era bem confortavel.
— Como está a sua mãe querido? — Ela perguntou enquanto andavamos pelos corredores
— Ela está bem. — Respondeu — Porém está morando em outro lugar por enquanto, sabe?
— Sei, sei. Quando puder, mande ela vir tomar um café comigo!
Chan assentiu, dando um leve sorriso e seguindo andando.
Era incrivel a forma como ele podia ser grosso e rude, mas gentil e amigavel ao mesmo tempo. Nunca iria entender Chan e eu sabia disso.
— Essa é a sua irmã? Ela cresceu! — A mesma apontou para mim e eu neguei algumas vezes
— Essa não é ela, é apenas uma conhecida.
— Serio? Hmm... — Ela me olhou de cima a baixo, me analisando — Meu marido também dizia que eu era uma conhecida para as pessoas, sabia? — Ela deu um leve sorriso travesso, algo que não pude entender
— Não confunda as coisas, senhora Wang. — Ela riu, me deixando mais confusa ainda
— O que ela tá querendo dizer?.. — Fui até o ouviudo do garoto e sussurrei
— Nada que você tenha que entender. — Aborreci, querendo entender o intuito da conversa
Paramos em frente a porta e pelo o jeito era dali onde vinha a musica alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.