ᴛʜɪʀᴛʏ-ꜰᴏᴜʀ || ꜰɪɴᴀʟ ᴅᴇᴄɪꜱɪᴏɴ

72 8 2
                                    

— Maninha, pode pegar um pano para mim? — Seungmin perguntou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Maninha, pode pegar um pano para mim? — Seungmin perguntou

Peguei um pano no balde e torci até que ficasse úmido. Entreguei para o meu irmão que estava limpando o chão da sala.

Era dia de limpeza, ou seja, precisávamos deixar a escola brilhando como o sol. Era a clássica regra escolar, e a que eu mais detestava.

Limpava as janelas com lentidão e falta de vontade, a única coisa que ainda me fazia ficar em frente a ela era o pôr do sol que aparecia por trás das camadas de casas e prédios. Era tão hipnotizante.

— Min-ye? Você tá legal? Por que tá olhando pra janela desse jeito? — Seungmin levantou-se do chão e descansou as mãos na cintura

— Não é nada, Seung. Apenas achei que o pôr do sol está lindo.. — O mesmo caminhou para perto, ficando lado a lado comigo

— É, você tem razão! — Sorriu, cobrindo os olhos pela luz ofuscante — Mas quer saber de uma coisa? A vista fica muito melhor acima de colinas, bem naquelas que tem um mar no horizonte!

— Sério? Imagino que seja tão lindo.. —  Sorri fraco, ainda focado naquela visão

— Você parece tão triste.. Quem machucou o coraçãozinho da minha mana?! — Me virou para si, apertando minhas bochechas com força

— Não faz isso Seung!.. Não precisa se preocupar.. — Tentei não confirmar ou negar algo, provavelmente iria gaguejar

— Você não me engana Min-ye. Sei que está acontecendo algo, e se sim, tem haver com o nosso pai? — Questionou, mas acenei negativamente — Então me diz o que tá acontecendo!

Novamente estava eu ali, triste e desanimada. Jeongin tinha ido para a minha casa a alguns dias atrás para pegar algumas lições, mas não foi nada que o mesmo havia dito que seria. Na verdade, ele cuspiu palavras e me deu um choque de realidade nunca visto antes. Só lembro que após a saída dele, chorei como uma criança e acabei por dormir no chão do quarto, e só acordei com o som do despertador e com a dor imensa que sentia pelas lágrimas derramadas, sem falar dos meus olhos que ficaram muito inchados.

— Eu não sei, Seung.. Eu só.. Estou um pouco mal... — Pouco era, literalmente, pouco, eu estava muito mal — Me responde algo.. O mundo lá fora é tão ruim?

Seungmin desviou o olhar por um tempo, também pensava no que poderia dizer, mas logo semisserou os olhos e me olhou.

— Digamos que é como o Yin Yang. Todo ruim vai ter seu bom, e todo bom vai ter seu ruim, lá fora é exatamente assim. As vezes as coisas parecem terríveis e desesperadoras, mas sempre vai haver algo para iluminar o seu caminho. Ou pode ser o contrário, porém, essa parte tá mais para a esquecida.. Como eu posso dizer?... — Pensou, planejando as palavras certas — Não acho que a vida seja fácil para todos, pelo menos é o que eu acho. Até para os mais favorecidos sempre vai ter algo para estragar tudo.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora