Minho acelerava a moto a cada curva que passávamos, não parando um segundo se quer, nem mesmo nos faróis. O garoto aproveitou que uma boa parte do vestido que eu vestia estava tampando a placa, então não foi muito difícil para ele dirigir em alta velocidade sem nenhum radar nos captar.
Eu só conseguia pensar no quão ansiosa eu estava para ver Christopher e poder a abraça-lo mais uma vez, sentir o cheiro doce do garoto e talvez até beija-lo. Mas sabia que também poderia ser rejeitada mais uma vez por ele, e assim eu teria perdido tudo. Era provável que isso iria acontecer, principalmente depois de tudo que ele passou nas minhas mãos. Mas eu estava disposta a correr o risco, precisava fazer isso nem que fosse a última coisa que eu teria chance de fazer na minha vida.
Observei enquanto passávamos por uma placa ao lado da via falando que já estávamos em Anyang. Meu coração e minha respiração dispararam loucamente só de lembrar que teria que bater de frente com o garoto, entretanto, me mantive firme no lugar apenas vendo Minho diminuir a velocidade, parando em frente ao apartamento de Chan.
Engoli minha saliva a seco, descendo da moto e devolvendo o capacete do garoto.
— Obrigada por me trazer até aqui, foi gentileza da sua parte.. — Sorri levemente, o mesmo pegou o capacete com um grande sorriso de orelha a orelha.
— Não esquenta, eu realmente quero que você e o Chan dêem certo dessa vez! — Sorriu travesso, fazendo sinais de beijos com a mão. Não pude deixar de rir daquilo — Ah, e se você puder me fazer um favor, pede para a Sonyeo me ligar mais vezes...
Assenti, Minho deu um grito vitorioso e voltou a ligar a moto mais uma vez, se despedindo de mim antes de finalmente ir embora.
Olhei mais uma vez para o prédio atrás de mim, sentindo que iria cair do tanto que as minhas pernas tremiam de nervosismo e ansiedade. Ainda sim respirei fundo e caminhei com a ovelha de pelúcia em mãos, correndo pelos degraus enquanto segurava a barra do vestido para não acabar tropeçando. Mas a minha tentativa é falha pois o salto que eu usava acabou escorregando e me fazendo cair alguns degraus para trás. Senti uma dor absurda em meu joelho no momento em que aquilo aconteceu, mas ainda sim não desisti e continuei correndo até alcançar o apartamento de Christopher.
— Chris, sou eu, a Ye-jin! — Falei enquanto batia loucamente na porta com esperanças de que ele ou alguém fosse abri-la — Abre a porta, por favor!..
Acredito que fiquei durante cinco minutos inteiros apenas dando batidas na porta enquanto esperava pelo garoto, porém tive que parar ao ouvir o resmungo de uma vizinha ao lado do apartamento. É claro que iriam reclamar, já era quase meia noite.
— Christopher.. Abre... Por favor.. — Disse entre pausas, mas finalmente parei, me sentando de costas para a mesma enquanto ficava em posição fetal.
Senti lágrimas caírem dos meus olhos enquanto pensava no quão idiota eu era por achar que seria assim tão fácil. Não era como nos contos de fadas ou em algum filme bobo da Disney, essa era a vida real. Não tinha príncipe encantado e nem momentos inesperados que salvariam o enredo do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.