ᴛʜɪʀᴛʏ-ꜱɪx || ʙɪʀᴛʜᴅᴀʏ ɢɪꜰᴛ

98 9 19
                                    

— Será que ele gostaria de ganhar alguma roupa? — Pensei em voz alta, checando a lista de perfumes em meu celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Será que ele gostaria de ganhar alguma roupa? — Pensei em voz alta, checando a lista de perfumes em meu celular

— Está falando com quem sua maluca? — Sonyeo veio até o banco aonde eu estava sentada — Sabe que se o professor Hee te pegar parada aí, ele vai fazer você dar cinquenta voltas no ginásio!

— Eu sei disso, mas preciso fazer algo antes que não dê tempo.. — Mesmo com a minha amiga na minha frente, não pude tirar os olhos da tela — Aliás, Sony, já que você tem mais experiência nesse tipo de assunto.. Qual tipo de presente daria para um homem?

— Sério? Acha mesmo que eu, Jeon Sonyeo, iria me submeter a dar presente pra macho? — Cruzou os braços, quase com uma feição de repulsa e indignação — Você definitivamente não conhece a sua amiga direto!

— Desculpe Sony.. Eu apenas imaginei que iria saber o que responder. — Segui com a minhas atenção para o telefone

Sonyeo suspira, sentando-se ao meu lado e olhando para o ginásio enquanto todos da turma se exercitam.

— Sinceramente, daria algo que fosse de coração. Dinheiro é sem valor, assim como as coisas que são compradas com ele. — Me olhou um pouco confusa — Por que está me perguntando isso?

— Bem.. É que hoje é o aniversário do Chris! — Sorri com os dentes enquanto lembrava do dia tão feliz

— E eu achando que era emocionada. — Sorriu levemente da minha ingenuidade — Acho que mudei de ideia, compra algo que faça o tipo dele. Como um capacete novo, ou uma jaqueta, ou seja lá o que tenha a cara dele.

— Capacete? Jaqueta? Meio questionável.. — Coloquei meu dedo em meu queixo, pensando seriamente

— Quero dizer, o que você acha que ele gostaria de receber?

Agora Sonyeo havia me pegado de surpresa, eu não fazia ideia do que Chan gostaria de receber. Isso mostrava que eu não conhecia ele nem um pouco.

— Que merda.. — Tampo meu rosto com as mãos, sentindo-me estúpida — Eu não sei do que ele gosta!

— Ah, que pena. — Acenou negativamente — Eu tenho que voltar para o treino antes que o professor...

— Posso saber o que as duas preguiçosas estão fazendo sentadas?! —  Hee chegou até nós de braços cruzados e uma carranca na face, não parecia tão feliz

— Estávamos apenas... Descansando senhor! — Sonyeo sorriu forçadamente, estava na sua cara, literalmente

— E quem deu permissão para isso? Vocês duas iram dar voltas no ginásio. — Bateu palmas, sinalizando para que fossemos rápidas — Vamos logo!

Sonyeo e eu nos levantamos, preguiçosas. Felizmente tinha uma carta na manga para esse tipo de ocasião.

— Sabe o que é, senhor Hee?.. É que eu t-tenho aulas de i-inglês as seis e meia. Parece que n-não vai dar t-tempo de dar voltas!.. — Menti na maior cara de pau, não tinha outra escolha a não ser isso

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora