ᴛʜɪʀᴛʏ-ᴏɴᴇ || ᴡʀᴏɴɢ ᴅᴀʏ, ᴡʀᴏɴɢ ᴘʟᴀᴄᴇ

64 7 2
                                    

Atenção!

Esse capítulo possui spoiler de "A Garota do Século 20"!

Lá estava eu, com a minha respiração mais elevada que o normal e meu peito subia e descia rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá estava eu, com a minha respiração mais elevada que o normal e meu peito subia e descia rapidamente. Estava me sentindo uma maluca por estar fazendo algo assim só para saber de algo que nem ao menos sabia o que era.

Havia convidado Chan para ir ao cinema, na verdade, precisei fugir de casa como das outras vezes para isso. Ele estava comprando as pipocas enquanto eu estava olhando desesperada para a saída do local, prezando para que eu não desmaiasse de tanta ansiedade.

— Vamos Min-ye.. Ainda dá tempo de fugir! — Engoli a seco, me consolando

Infelizmente Chan vem em minha direção com um saco de pipoca e dois refrigerantes, dando-me um deles.

— Vê se não derruba. — Falou, tomando um gole do refrigerante do mesmo — Tem certeza que quer deixar eu escolher o filme?

— A-Ah.. — Sai dos meus pensamentos — Por mim tudo bem!... Não sou do tipo que vê muitos filmes então não sei qual escolher..

Chan deu de ombros andando pelos corredores do cinema até parar na penúltima sala. Adentramos a mesma que estava cheia, porém nem tanto. Nos sentamos em uma das fileiras do meio, quase que no final.

Mesmo que o filme ainda não tenha começado, Chan já estava com toda a sua atenção para o telão e para o saco de pipoca totalmente cheio em sua frente.

Não fazia ideia de qual filme o mesmo havia escolhido, mas estava prezando para que não fosse de terror, porém, foi muito longe do que eu imaginava. Aparentava ser um filme de romance.
De todos os filmes que imaginara, nunca pensei que fosse um de romance, daqueles bem melosos.

— Gosta desse tipo de filme? — Ergui uma das minhas sobrancelhas, quase que perplexa com a revelação

— Sim, por quê? Não gosta? — Ergueu uma das sobrancelhas também

— Não é isso.. É só que eu nunca imaginaria que você gostasse desse tipo de gênero.. Talvez algum de terror ou algo assim.

— Pra mim, eles são os melhores. Mas também curto filmes de terror. — Assenti, me ajeitando na poltrona

Olhei de relance para trás e vi diversos casais de mãos dadas e comentando um pouco sobre o filme. Era quase que vergonhoso. Talvez eu e Chan fossemos os únicos juntos ali que não fosse um casal.

Pelo menos não precisaria me preocupar com partes eróticas, até porquê escolhemos algo mais adolescente. Bem, não que a gente não saiba sobre aquele tipo de conteúdo.

O filme começou e logo de cara pude ver que era o clássico; Garota do Século 20. Nunca tinha visto esse filme, mas já ouvi comentários sobre ele ser ótimo e também muito emocionante.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora