Chan sai da farmácia com uma sacola plastica, retirando uma pomada em gel da mesma.
Ele se senta ao meu lado na calçada, abrindo a pomada para que eu pudesse passar na minha queimadura.
Depois que a moto acabou virando, o tubo de escape caiu em cima da minha perna, deixando uma bela de uma queimadura ali. Por sorte não ficou marcado ou algo assim, mas ficou extremamente vermelho e ardendo, então Chan, de muito bom coração me trouxe para Anyang, já que estavamos perto dali e me levou até uma farmácia para comprar alguns medicamentos.
— Espero que seja para queimaduras.. — Ele disse antes de colocar uma boa quantidade do produto na mão
Ele iria colocar a pomada no meu ferimento, mas antes que encostasse em mim, olhou nos meus olhos gentilmente:
— Se me der licença.. — Acenei, sem nem pensar duas vezes ou negar
Ele assente e passa o produto na queimadura de forma gentil, tendo o maximo de cuidado para não me machucar, mas acaba sendo falha já que me encolho um pouco ao sentir o contato gelado da pomada.
— Isso deve doer tanto.. — Reprimiu os olhos fazendo uma expressão de dor — Me desculpe por isso. Eu deveria ter pensado duas vezes antes de ter tido uma ideia tão sem noção quanto essa..
— Ah.. Não precisa se preocupar... Está tudo bem comigo!.. — Sorri, tentando deixar ele mais calmo
— Até parece... — Murmurou — De qualquer forma, devo mil desculpas. Acabei me irritando um pouco com o Minho e levei essa raiva comigo.
— Raiva? Mas por que estava com raiva? — Ergui uma das minhas sobrancelhas
Ele ficou quieto durante um tempo, pensando no que dizer, mas no final não disse nada.
Ele continuou passando a pomada na minha ferida enquanto ouvíamos o barulho de quem passava por ali e do barulho do vento batendo em meus ouvidos, acabei tremendo um pouco por sentir aquela sensação gelada em mim.
— Te machuquei de novo? — Ele ergueu a cabeça com uma expressão preocupada
— Não, não é isso.. Só estou com frio... — Falei
Lembrei que tinha pegado uma blusa de frio e deixei dentro da minha mochila, mas logo quando vi, percebi que era a que Chan deixou eu ficar. Mal percebi que tinha sido aquela que eu peguei.
— Achei que tinha jogado essa jaqueta fora. — Ele não tirou os olhos da minha perna
— Ah não.. Eu não gosto de jogar presentes fora. — Disse enquanto colocava a jaqueta no meu corpo, sentindo o mesmo esquentar aos poucos
— Mas não foi um presente, apenas te dei pois sabia que eu iria jogar fora.
— Ah.. Bem, vou considerar como um presente mesmo. É menos decepcionante..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.