ꜰᴏʀᴛʏ-ᴛᴡᴏ || ᴍʏ ʟɪꜰᴇ ᴍʏ ʀᴜʟᴇꜱ

80 9 3
                                    

É como dizem, quando se procura o que não pode ter, perde o que tem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É como dizem, quando se procura o que não pode ter, perde o que tem. Um ditado distorcido, mas válido para isso que eu chamo de vida.

Eu ainda não entendia tanto sobre o que era estar sendo imprevisível, na verdade, ainda estava focada nas minhas previsões sobre o que achava ser. Mas talvez eu esteja errada.

Uma das primeiras conclusões que eu gostaria de mudar seria a que diz: "Somos imprevisíveis porquê queremos.", pois não, não somos imprevisíveis apenas quando queremos. As vezes nós mesmos ou nossas mentes podem nos enganar facilmente, deixando com que todos nós não possamos nos sentir cem por cento culpados. Tudo que nós mais temos medo é disso, da culpa.

Culpa, um sentimento repentino, porém forte. Esse sentimento também pode nos enganar, sempre nos fazendo achar que somos fortes e que não vamos nos arrepender de algo que fizemos no passado ou estamos prestes a fazer no presente, mas no final sempre vamos estar errados. Vamos passar noites sem dormir, dias sem comer e talvez sem conviver com outras pessoas. Tudo para evitar se sentir culpado novamente pelo o que já não pode mais ter volta, na verdade, será mesmo que não tem volta?

— Esse vestido branco ficou perfeito em você! — O estilista disse enquanto me olhava de cima á baixo com brilho nos olhos.

— Tem certeza que não ficou muito apertado?.. — Falei com certa dificuldade, sentia que iria ser espremida pelas cordas que seguravam a parte de trás do grande vestido.

— Bem, desconforto é um dos primeiros sinais de que alguém está engordando mais que o normal. — Deu de ombros, ainda verificando a roupa — Á quando tempo não faz uma dieta, Min Ye-jin?

Desde o café da manhã, eu diria, mas me contive e segurei minha língua no lugar. Também estava curiosa para saber da onde vinha tanta gordura igual essa que eu estava ganhando durante a semana. Eu estava tendo uma dieta tão rigorosa quanto qualquer uma que já fui proposta a fazer, não tinha como estar começando a engordar.

— Por favor, apenas se apresse e termine de ajustar o vestido. Eu vou ter meus órgãos na boca se ele continuar tão apertado assim... — Suspirei fundo, finalmente sentindo um alívio quando o mesmo passou a ficar ideal para o meu tamanho.

Estava prestes a comparecer a uma das maiores festas na história de uma modelo, a minha despedida dos dezoito. Era assim que muitas outras garotas gostavam de chamar, diziam que era uma festa especial na vida de qualquer modelo, tanto mulheres quanto homens deveriam ter nem que seja uma dessas na vida. Seria um desperdício não fazer nada em uma data tão especial.

Eu realmente não via o que tinha de tão especial nessa festa mesquinha. Provavelmente muita gente rica e com dinheiro no bolso, disso eu tinha certeza.

Pelo menos alguns conhecidos iriam vir, na verdade, nem tão conhecidos assim. Quero dizer que Jo-eun e Jeongin estariam ali aquela noite, a todo momento ao meu lado.
De qualquer forma eu ainda deveria considera-los já que seriam os meus únicos amigos durante um longo tempo.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora