ᴇɪɢʜᴛᴇᴇɴ || ᴄʜᴇᴀᴛ ᴏʀ ʙᴇ ʙᴇᴛʀᴀʏᴇᴅ?

65 6 0
                                    

— Nossa~! — Sonyeo disse com a expressão surpresa — Quem diria que Min Ye-jin iria ganhar um dez em ciências alguma vez na vida!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nossa~! — Sonyeo disse com a expressão surpresa — Quem diria que Min Ye-jin iria ganhar um dez em ciências alguma vez na vida!

— Não é para tanto Sonyeo! — Aborreci — Apenas estudei bastante dessa vez...

Passei a mão pela minha nuca, lembrando de Chan fazendo a lição para mim naquele dia.

Já fazia uma semana que tinha conseguido fugir de casa com a ajuda do Bang Chan.
Seguindo o que ele mandou eu comecei a passar a pomada e em menos de alguns dias meu machucado sumiu por inteiro. Me fazendo ter que voltar ao meu cotidiano.

Ele havia me ajudado com as lições, na verdade, ele fez tudo para mim, e por incrível que pareça ele conseguiu fazer com que eu tirasse um dez de primeira, e aquilo me deixou frustrada por não ter confiado nele.

— Impossível.. Você colou, não colou Ye-jin? — Meu irmão olhou fascinado, como eu, para a folha

— Já disse que não colei gente!.. Apenas tive uma ajuda, sabe?... — Dei de ombros, um sorriso escapa dos meus lábios

— Hmm.. Tá bom, vou fingir que acredito! — Sony apoiou o cotovelo na mesa, deixando sua cabeça descansar na própria mão

— A Ye-jin é inteligente, entendam. Ela com certeza deve ter se esforçado dessa vez.

Jeongin falou, pousando sua mão em meu ombro enquanto sorria calorosamente tentando convencer meus amigos a acreditarem em mim.

— Não me digam que voltaram a estudar juntos?! — Ela cerra o olhos — Mas mesmo assim, a Ye-jin nunca tirou notas tão altas! — Sonyeo desconfia um pouco

— Sim, voltamos. E eu quem fui ajudar ela ontem, então parem de perturbar a coitada! Não é como se vocês não fossem os piores alunos da sala!

— Respeita o meu título, ouviu?! Eu demorei muito pra conquistar ele!.. — Sonyeo virou a cara, cruzando os braços e fazendo bico

— Já deu dessa conversa! De qualquer forma, meus parabéns pela nota maninha! — Seung passou a mão em minha cabeça, acariciando meus fios soltos pelo coque

— Valeu Seung! — Sorri, mostrando a minha felicidade

Olho para Jeongin, o mesmo olhava decepcionado como se não estivesse feliz a alguns segundos atrás. Ele olhava no fundo dos meus olhos com um ar de desapontamento, como se estivesse descobrindo meus pecados.

— Tem algo de errado Jeong?.. — Perguntei, tentando disfarçar meu encômodo

— Não é nada. Eu apenas.. — Ele pausa por um tempo, pensando nas palavras — Preciso conversar com você mais tarde.. A sós.

Antes que pudesse dar a minha resposta, Jeongin soltou meu ombro e andou até a sua mesa e sentou-se. Ele provavelmente não fez um pedido, a conversa era séria.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora