Já era dia seguinte. Eu estava sentada no sofá enquanto comia os cupcakes que sobraram da noite passada (sim, minha mãe trouxe quando chegou em casa) e também assistia a um programa de TV que estava interessada.
Era como o dia perfeito, tudo tranquilo, minha mãe estava no quintal de casa, e Seungmin, ele... Ah é! Aonde o Seung foi parar? Não vejo ele desde que acordei.Me levantei do sofá que estava completamente jogada e confortável, indo diretamente para o quarto do meu irmão ver o que ele estava aprontando.
Abri a porta do quarto e vejo Seung deitado com o cobertor até a cabeça e se tremendo igual uma vara-verde.— Maninho? — Perguntei, mas não tive nenhuma resposta
Fui mais para perto e tirei um pouco de seu cobertor, ele estava com as bochechas vermelhas e suando mais do que nunca. Assustada, toquei em sua testa e pude sentir a pele do meu irmão queimar.
— Você tá doente!? — Acabei gritando um pouco, mas me mantive calma
Não sabia qual a gravidade do que ele tinha, mas parecia horrível. Por ter pessoas que sempre cuidavam de mim a todo momento sem me deixar opinar sobre algo, não sabia como diferenciar uma gripe suave de uma gripe avançada.
Comecei a andar de um lado para o outro sem saber o que fazer até ter a brilhante ideia de ir chamar a minha mãe para dar uma checada nele.
— É Seungmin, você está gripado. — Ela disse enquanto retirava o termômetro de seu braço
— Gripado?.. Tem certeza?... Parece ser bem mais do que uma gripe.. — Falei de forma preocupada com o meu irmão
— Fica tranquila querida, não é nada de mais. — Ela passou a mão pelos cabelos de Seungmin — Mas eu tô louca pra saber como ele pegou essa gripe!
Lembrei de ontem, Seungmin entrou naquele riacho junto de uns outros garotos, sem falar na hora de ir embora que ele foi com o short molhado e apenas com a camiseta seca.
— V-Vai saber né.. — Revirei meu rosto para esconder a forma como estava mentindo, eu era péssima em mentir
— De qualquer forma, seu irmão precisa dar uma descansada. Vou ficar lá fora enquanto isso, fique de olho nele, entendeu?
Engoli a seco já que não sabia como cuidar de alguém doente. Era um pouco estranho saber que eu era ótima em primeiros socorros, mas não sabia cuidar de alguém com uma simples gripe.
— E não esqueça de arrumar a sua mala para poder usar as suas roupas! — Ela apareceu na porta para dizer isso antes de finalmente sair
Ela estava ocupada com coisas em relação o trabalho dela; já que trabalhava em casa, então não duvido que ela não possa cuidar de Seung. Mas eu estava ali por ele!
Fiquei mais um tempo olhando para ele, antes de suspirar e finalmente pegar minhas malas para poder arrumar as minhas roupas. Fiquei no quarto dele para poder verifica-lo e ficar de olho na situação dele.
A cada tosse ou espirro que o meu irmão dava, eu levantava da onde estava e ia correndo ver se ele estava bem. Era realmente preocupante. Felizmente conseguia me concentrar em arrumar as minhas roupas, mas em compensação eram tantas e eu sabia que iria demorar até que eu arrumasse tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.