A luz do sol batia fraco em meu rosto e a leve brisa gelada fazia meus cabelos voarem com o vento. Tudo que havia restado do outono eram as folhas marrons e caídas ao chão. Quem tomava conta de novembro era o longo inverno gélido da Coreia do Sul, todos que andavam pelas ruas estavam com roupas quentes o suficiente para deixar cada uma bem aquecida.
Eu não estava diferente, vestia uma calça jeans larga e um suéter branco longo e quente, e nos pés, sapatos brancos. Me preparava para ver as pessoas que mais sentia falta durante o tempo em que mal saí de casa, não sabia se eles sentiam o mesmo, mas prezava que fosse bem recebida pela minha família.
Fazia tanto tempo que não via Seungmin e, principalmente, a minha mãe. Queria muito poder vê-los e abraçá-los com toda minha força, sentir o quente do corpo de cada um.. Será que poderia ter esse prazer?
Torcia para que a resposta fosse sim, até porquê nada poderia estragar as semanas que haviam passado desde o dia em que tudo se voltou contra Ga-reun e Jeongin. Depois daquele dia, tudo voltou ao normal, ou quase tudo... Voltei a ser amada pelas pessoas e todos passaram a entender o meu lado da história, como os calmantes que já não tomava mais, não tinha mais nenhuma necessidade e nem se quer me estressava tão facilmente. Porém, eu ainda estava sem fazer fotos e posar para revistas, pois a empresa que os pais de Jeongin eram co-fundadores parecia levar muitas críticas por não terem me ajudado em um momento tão difícil igual os que eu estava passando.
E em falar em Jeongin, fazia um bom tempo desde que não ouvia falar dele, nem mesmo fazendo seu trabalho. Só ouvia seu nome em comentários maldosos nas redes sociais, principalmente nos que eram referentes ao fato do mesmo ter sido meio "obsessivo" comigo. Sentia muita falta dele, eu não podia negar isso. Um dos motivos seria dele ter sido uma das pessoas que mais me entendia e que eu mais tinha contato. Querendo ou não, nós tínhamos uma boa amizade e uma boa conexão, mas infelizmente tudo acabou. Não existia mais Ye-jin e Jeongin, nunca existiu.
Talvez, se eu acabar encontrando ele algum dia, não irei evitar conversar com ele. Quero poder saber como ele está depois de tanta responsabilidade igual as que ele estava enfrentando — por motivos óbvios —. Não podia esquecer que ele não era o único culpado, Ga-reun era um dos principais nomes por trás de toda aquela bagunça.Ga-reun, a garota que desejava nunca mais ver em toda a minha vida. Os motivos eram óbvios e adoraria não lembrar.
O nome dela corria como água pelos noticiários; "A garota modelo da K.O acaba de ser expulsa e proibida de avançar em qualquer empresa de moda da Coreia do Sul.". Era bem irônico, quem diria que ela acabaria dessa forma depois de tanto esforço para estar no topo? Tenho certeza que nem mesmo ela tinha previsto algo do tipo, até porquê o principal motivo dela ter caído dessa forma tão brusca foi o próprio cúmplice.
Não fazia ideia de como estava a relação dos dois, mas eu duvido muito que ambos estavam mantendo contato.A coisa que mais me deixava curiosa era aonde meu pai estaria depois de tantas semanas. Lembro de como Sung-yoon havia ficado desapontado por eu ter corrido da minha festa, e ele definitivamente iria me fazer pagar caro pela vergonha que o fiz passar.
Me peguei pensando se ele estava fazendo parte dessa minha emboscada, e sinceramente, tinha muitas possibilidades disso não ser apenas uma paranóia minha. A Ga-reun nunca iria conseguir informações pessoais minhas iguais as que ela tinha vazado tão facilmente, mas alguém pode ter fornecido para ela.. E se não foi o meu pai, quem poderia ter sido?
De qualquer forma, não me importava mais. Eu queria apenas seguir a minha vida normalmente agora que estava em paz. E se ele estivesse tão preocupado comigo, teria corrido atrás de mim, mas é claro que esse não seria o Min Sung-yoon de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.