ATENÇÃO, este capítulo apresenta assuntos delicados. Caso não goste, aconselho pular o capítulo.
Lembro de quando caminhava com os meus amigos durante horas pelo colégio. Sonyeo sempre contando diversas histórias e fofocas que ouvia por aí, Seungmin era o mais ouvinte de todos, ele sempre prestava bem atenção em tudo que Sonyeo o dizia. Já eu e Jeongin, conversamos a sós sobre coisas da vida, futuro e carreira, admito que gostava bastante de conversar com ele.
Jeongin era um garoto gentil e clamado por todos, conhecido como "Príncipe de Incheon". Ele nunca ligou muito para a fama e muito menos para o dinheiro, o mesmo nem se quer me contou o do porquê continuar na carreira de modelo sendo que ele sempre dizia como queria ser um cantor de alto nível. Eu o venerava por isso, saber que existia uma pessoa com a mente sã em meio a tantas outras arrogantes era de se admirar.
E muitas vezes em que o mesmo fazia alguma besteira, eu pensava: "Pessoas cometem erros." ou "Ele não pode ter coragem de fazer uma coisa dessas.". E bem, foi nesse pensamento de alguém perfeito que eu conheci a traição.
— Isso não é possível.. — Falei em um tom leve enquanto via as imagens postadas por Ga-reun.
Fotos aonde eu tentava fugir de casa para sair com Christopher, dos meus calmantes que até então podem ser considerado fortes, postagens aonde dizia como eu era alguém poligamica , ou melhor, 'rodada'. Tudo havia sido postado por Ga-reun em seu fórum no Twitter.
Agora entendia o do porquê as pessoas terem perguntado aquelas coisas para mim, se eu era drogada ou outras coisas horríveis. A pessoa quem espalhou tudo foi a desgraçada da Do Ga-reun.
As pessoas estavam me bombardeando de perguntas e xingamentos em todas as minhas redes sociais, sem contar as centenas de seguidores que perdia por minuto. Mas esses não eram os meus únicos problemas, até porquê vazou algo que apenas quatro pessoas sabiam; que eu estava no baile de máscaras aonde haviam drogas e bebidas alcoólicas.
E obviamente não seria Seungmin, Chan ou Sonyeo, mesmo não sabendo de alguns, sabia que pelo menos dois deles estavam fortemente ao meu lado. Mas e o Yang Jeongin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.