— Por que estamos aqui mesmo? — Bang Chan perguntou
Estávamos no estacionamento de um dos shoppings de Anyang, tal que eu nem ao menos conhecia.
— Estamos esperando uma pessoa. — Falei, pegando meu celular — Mas por que ela não chega?..
Apertei no número da Jo-eun e liguei para ela, e logo quando a mesma atende, consigo escutar uma gritaria de fundo, me fazendo tirar o telefone de perto do ouvido e tirar do vivo a voz.
— Jo-eun, cadê você?! — perguntei, esperando uma resposta da garota
— Hm? Ye-jin, é você no outro lado? — Sua voz estava leve, como se a mesma estivesse cansada
— Não leu o meu nome? É claro que sou eu! — Suspirei — Aonde você está? Não combinamos de ir ao shopping hoje?
— Aí colega.. Eu acabei me enrolando aqui na empresa e causei uma briga enorme. — A gritaria diminui de repente, mostrando que ela estava se afastando do local — Uma modelo daqui tá implicando comigo, você acredita?!
Acenei negativamente, apenas pensando na baderna que deveria estar lá.
— Entendo.. Mas você não vem?
— Eu preciso ficar aqui para resolver, então não posso nem pensar em sair daqui! — Seu tom era travesso — Prometo que te conto tudinho mais tarde!
Em seguida, a garota desliga, me deixando apenas com um celular vazio em mãos.
Respirei fundo e andei para dentro do shopping, Chan vindo atrás de mim.— Esquece.. Vamos ter que ser só eu e você hoje. — Sorri levemente, quase que fazendo uma linha fina nos meus lábios
Chan deu de ombros, ainda me seguindo.
— Por que me trouxe para cá tão de repente? — Colocou a mão dentro do bolso do moletom — Eu odeio shopping..
— Te trouxe pois você precisa de roupas novas ao invés de roupas de rua! — Ele fez uma careta como se estivesse ofendido — Quero dizer.. O seu estilo de roupa mais solto, entende?
— Vou fingir que não me ofendi. — Resmungou baixinho — Por que mudar meu estilo de roupa do nada? Você nunca tinha se incomodado com ele desde quando nos conhecemos.
— Não sou eu que quero que você mude, na verdade, eu amo esse seu estilo de roupa e você sabe disso. Mas acho que para um lugar que envolve moda, você deveria ter roupas sociais e que estejam sempre nas capas de revistas!
— O nome do estilo é streetwear, e não, eu não vou mudar o meu estilo só por causa de uma empresa que não sabe respeitar o jeito dos outros. — Ele para, dando meia volta para a saída do shopping — Até mais.
Antes que ele saísse, peguei o braço do garoto e abracei para que ele não conseguisse sair.
— Vamos! Você precisa ter nem que seja uma peça adequada no seu guarda-roupas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.