Coloquei uma camisa branca e uma calça moletom de Christopher junto de algum tênis da Hannah. Não tinha nenhuma roupa se quer para sair já que todas as minhas vestes ficaram na casa do meu pai. Ou seja, era impossível eu poder pegar.
Porém, eu tinha o meu cartão em mãos e que ainda sim poderia me ajudar a comprar algumas coisas durante o tempo em que eu estaria na casa de Chan.— Já está pronta? Eu não vou esperar mais nem um minuto. — Christopher disse com um certo tom de aborrecimento em sua voz, parecendo frustrado com a minha demora.
— Uhum, só vou terminar de pentear o meu cabelo. Tenha paciência! — O garoto resmungou alto enquanto seguia com as batidas na porta, me obrigando a ter que sair.
Christopher suspirou aliviado ao me ver saindo do quarto depois de tanto tempo, caminhando em direção a porta, colocando os tênis e finalmente pronto para sair. Apenas coloquei um boné e uma máscara, não estava afim de ser reconhecida na rua.
— Você tem certeza que é uma boa ideia sairmos assim? Tipo.. E se os jornalistas pararem a gente ou algo assim? — Engoli a seco — Eu não quero arrumar problemas para você...
— Eu não me importo, eu não vou ser o centro das atenções mesmo. — Deu de ombros e abriu a porta, saindo sem nem ao menos me esperar.
Resmunguei frustrada e caminhei junto dele pelos corredores do prédio até que chegasse do térreo. Andamos pela rua sem dizer um "A", isso me deixava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo. Queria poder puxar assunto com Christopher, e também poder me desculpar depois de todas as coisas que aconteceram, eu sabia que precisava falar com ele urgentemente sobre já que a forma como ele me tratava mostrava o quão indignado ele poderia estar em meio a toda a situação.
— E então, você está bem?... — Perguntei qualquer coisa que veio em minha cabeça, não fazia ideia do que conversar não ele.
— Estava ótimo até ver você. — Senti meu peito doer com aquelas palavras duras, mas tentei não demonstrar o quão machucada eu fiquei.
— Ah, que coisa.. — Suspirei, olhando para o chão enquanto caminhava devagar — Me desculpe por isso...
— Fala a verdade, não foi você quem escolheu vir para cá, não é? — Mudou de assunto rapidamente.
— O quê? É claro que fui eu!.. — Bati em meu peito, indignada — Eu só precisei de um apoio, só isso...
Por mais que eu tivesse feito a minha escolha sozinha, ainda tive o apoio de Sonyeo naquela noite para me dar forças enquanto pensava no que eu iria fazer.
— Eu imaginei. Não tinha como você vir para cá sem pegar algum trem ou metrô, principalmente no horário em que você chegou.
— O Minho me trouxe até aqui, por isso não demorei tanto.. — Sorri boba, passando a mão pela minha nuca.
— Por que ele te daria carona? Não me diga que ele está envolvido nessa história.. — Rosnou, serrando o punho — Eu vou arrebentar aquela cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.