ꜰᴏʀᴛʏ-ꜰɪᴠᴇ || ᴀꜰᴛᴇʀ ᴀʟʟ

81 5 2
                                    

— Ei, por aqui! — Jo-eun nos chamou com a voz raza, parecia estar tão cansada quanto nós dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Ei, por aqui! — Jo-eun nos chamou com a voz raza, parecia estar tão cansada quanto nós dois.

Mesmo relutante, decidi dar uma chance e correr na direção da porta que a mesma segurava para que eu e Christopher pudéssemos passar, assim alcançando o que eu lembrava ser o jardim da empresa. Era difícil distinguir pela escuridão.

— Vocês.. Estão bem?.. — A garota perguntou enquanto se segurava nos próprios joelhos, retomando todo o ar perdido.

— Sim.. — Tossi algumas vezes pela falta de ar nos meus pulmões.

— Ah, que bom... — Deu um suspiro aliviado, se recompondo — Por que vocês vieram até aqui? Sabia que poderia ter acabado com a sua carreira se fosse pega pelos fotógrafos, não sabe?..

— Eu sei, eu sei... Mas eu já estou no fundo do poço então não tinha mais nenhuma escolha a não ser vim tirar satisfação. — Também me recompus junto de Chan que parecia bem suado, igual a mim — Mas por que você nos ajudou? Pelo menos você ainda está com a carreira de pé.. A única que iria acabar se ferrando iria ser você.

— Eu realmente não me importo com a carreira, por mim eu poderia perder tudo que não iria fazer diferença. — Olhou para o lado parecendo um pouco frustrada — A Ga-reun já tomou toda a fama da empresa para si, nenhuma modelo brilha tanto quanto ela nesse lugar agora...

— Roubando a fama dos outros fica fácil, eu duvido muito que ela iria conseguir estar aqui nesse momento se não fosse por conta dessas mentiras que ela soltou por aí. — Chan se sentou no mesmo banco de dois meses atrás, relaxando um pouco depois daquela maratona.

— Por que vocês não tentam abrir um processo contra ela? Talvez dê um jeito em toda a situação..

— Não iria adiantar de nada sem termos provas de que tudo era mentira, sem falar que eu duvido muito que algum advogado vai querer ajudar alguém como eu nesse momento... — Suspirei, andando na frente de Jo-eun — E agora, como vamos sair daqui?

A garota deu um pulo da onde estava e caminhou até o labirinto que tinha ali, ligando a lanterna do celular e pedindo que nós dois a seguisse.

Chan deu de ombros, caminhando em direção a mesma e sem nenhuma escolha, eu fui atrás dos dois um tanto receosa.

— Um labirinto? Tem uma saída por aqui? — O garoto questionou com um olhar curioso.

— Mais ou menos, as modelos que estão em dietas rigorosas sempre usam esse labirinto para fugir e procurar algum restaurante para comer já que tem um pequeno buraco que leva para o lado de fora. — Ela sorriu levemente — Nem eu mesma sabia disso a alguns dias atrás...

Assentimos, seguindo o caminho em direção ao tal buraco que a mesma estava dizendo que tinha ali.

Por mais que fosse minha única opção, não conseguia confiar completamente em Jo-eun, ainda tinha o dia em que ouvi ela e as demais garotas da empresa falando mal de mim em mente, não era tão fácil restaurar a minha confiança assim depois de fazerem algo desse tipo comigo.
Mas mesmo assim, a garota parecia estar dando o máximo dela para recuperar a minha confiança, ela realmente parecia arrependida.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora