Depois de pedir para Chan me ligar, ele fez aquilo instantâneamente, antes mesmo que fosse embora.
Mesmo que não fosse a mesma coisa de sair e me divertir, aquilo ainda era reconfortante, até porquê estava falando com Bang Chan.
Ficamos em ligação até que ele chegasse em casa, não queria deixá-lo sozinho, principalmente por estar a noite. Poderia ser perigoso e eu estava preocupada, mas pelo menos nada de errado aconteceu.
Uma coisa que não saia da minha cabeça era como Chan sabia que eu estava ali, e também, por que ele correu até ali para me ver. Foi uma surpresa enorme pra mim, tanto que não tive palavras para descrever o que estava sentindo.
De qualquer forma, tive que desligar e ir dormir, e no dia seguinte fiz as coisas que precisava; treinei e ensaiei para as sessões que iriam acontecer daqui uma semana. Eu Jeongin precisávamos nos preparar muito para que tudo fosse bem e nada desse errado.
Ficamos nessa durante muitos dias, tanto que já estávamos perto da semana principal, e no exato momento eu Jeongin estávamos prontos para ir treinar.
— Tem certeza que está pronta? Você sempre fica ansiosa quando vai treinar.. — Uma das fotógrafas me perguntou, arrumando meu casaco
— Estou.. Vou tentar não dar tanto trabalho da próxima vez. — Ela acenou, apenas suspirando e soltando-me
— Fique a vontade para se posicionar.
A mulher segurou a câmera fotográfica, preparada para poder tirar a a foto.
Fiz algumas poses, mas na minha visão, estavam péssimas. Era como se em menos de alguns minutos tivesse desaprendido tudo que sabia sobre ser uma modelo.
Pedi para dar uma leve olhada nas fotos e logo quando bati meu olho, percebi que ficaram um lixo, pelo menos na minha visão, já que So-mi dizia que estavam ótimas.
Pedi para que ela tirasse mais fotos e tentei dar o meu melhor nelas, mas ainda sim nada mudava. Porém, seguia observando as polaróides, mordendo meu lábio inferior enquanto via diversos defeitos. Era eu, mas totalmente distorcida. A ansiedade e o medo da decepção tomavam conta de mim nessas horas, mas era estranho, nunca havia sentido aquela sensação como estava sentindo no momento.
A porta de um dos camarins se abrem, mostrando Jeongin vestido com uma camisa malha azul escuro com detalhes em branco, junto de uma calça branca e sapatos da mesma tonalidade. Apenas dei uma leve olhada para ele e voltei a observar minhas polaróides.
— Desculpem a demora.. As roupas estavam ficando realmente largas.. — Ele disse enquanto ajeitava o cinto — Já começaram os treinos?
— Já sim, porém a senhorita Ye-jin não parece gostar das fotos..
Jeongin me olhou, vendo como eu estava nervosa com aquela situação. Ele coloca a mão em meu ombro e observa as fotos junto comigo.
— Não estão ruins, por que não gosta delas? — Ele me olhou, seu ar era curioso
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.