ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ᴇɪɢʜᴛ || ᴜɴʜᴀᴘᴘʏ ᴅɪɴɴᴇʀ

62 7 0
                                    

As sessões haviam acabado mais uma vez, ou seja, mais um dia concluído

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As sessões haviam acabado mais uma vez, ou seja, mais um dia concluído.

Depois daquelas fotos com as roupas da vitrine já tínhamos tudo que precisávamos. Iriam apenas fazer as revistas e no final, a empresa ganhadora seria nomeada a melhor empresa de moda da Coreia, e claro, aquilo envolvia muito dinheiro.

Chan se levantou de cima de mim após o final da sessão e eu dou um pulo da cadeira de praia, sentindo meu coração voltar a bater mais devagar.

— Deus! Essas fotos ficaram ótimas! — Ho-soon correu até nós com a câmera na mão, mostrando como as fotos haviam ficado perfeitas

Estava adorando os resultados, até ver as fotos em que eu e Chan estávamos próximos demais um do outro. De qualquer forma aquilo havia passado, só não entendia o misto de sensações que senti naquele instante..

— Agora vocês poderam descansar até o final de semana, pois as sessões foram todas finalizadas! — Ouvi muitos do salão baterem palmas, comemorando o momento

— Quer dizer que não vou precisar tirar fotos novamente? — Chan perguntou enquanto um brilho se expandida em sua face

— Exato Christopher! — Estalou os dedos — O que tal fazermos mais um jantar essa noite? A nossa equipe e os modelos.

Assentimos, todos pareciam muito felizes, porém Jeongin parecia um pouco estranho. Tentei não dar tanta atenção, precisava voltar para o meu quarto de hotel para me trocar.

━━ 🍃

Lá estava eu em frente aquele mesmo restaurante do primeiro dia na empresa. Estava a noite e o vento batia um tanto forte contra minha face, fazendo meu cabelo voar levemente ao vento.

Vestia uma calça de alfaiataria preta e uma camisa de manga longa que ficava abaixo dos ombros, nela havia um tecido felpudo na barra de cima. De complemento, um salto alto e uma bolsa da Gucci que havia comprado a alguns meses.

Respirei fundo e entrei no restaurante, subindo as escadas e encontrando todos na cobertura do restaurante. Estavam tão distraídos que mal me viram sentar junto deles a mesa.

— Desculpem o atraso.. Acabei me enrolando enquanto me arrumava. — Cumprimentei e me desculpei

— Não se preocupe querida, acabamos de chegar também. — Ho-soon sorriu

— Por que demorou tanto? Tive que fingir estar suportando toda essa faladeira. — Chan falou em meu ouvido, me senti mais aquecida com seu hálito batendo contra meu rosto

— Eu já pedi desculpas! Estava me arrumando e acabei esquecendo de pegar algumas coisas.. — Revirou os olhos, se afastando de mim

— Da próxima vez não chegue tão tarde então.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora