ᴛᴡᴇɴᴛʏ-ᴛᴡᴏ || ɪɴ ᴍʏ ʜᴇᴀᴅ

58 5 0
                                    

Chong para em frente a um imenso prédio, eu e Jeongin descemos indo diretamente para a frente do lugar, sendo atendidos por um segurança do local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chong para em frente a um imenso prédio, eu e Jeongin descemos indo diretamente para a frente do lugar, sendo atendidos por um segurança do local.

— Vocês devem ser a Min Ye-jin e o Yang Jeongin. — Assenti, Jeongin fez o mesmo — Deixem as malas aqui e pegaremos mais tarde.

Apenas acenamos e adentramos o prédio, logo dando de cara com uma mulher pequena de cabelos curtos e castanhos. A mesma nos cumprimenta e leva ambos para algum lugar que eu não fazia ideia da onde era, até perceber que era a sala do gerente, mostrando Ho-soon.

— Ye-jin! Jeongin! — Ele levanta da cadeira e vem em passos rápidos até nós, nos dando um abraço apertado — Finalmente chegaram!

— É um prazer revê-lo novamente, senhor Jin! — Sorri abertamente, mostrando meus dentes e a minha alegria

— Sempre mostrando muito carisma, não é mesmo? — Ele olha para mim e diz, antes de olhar para Jeong — Jeongin.. Um garoto modelo perfeito, mas por que diz tão pouco?

— Não sou muito do tipo que costuma falar muito, entende? — Ele sorriu de forma embaraçosa — Mas também agradeço por poder revê-lo.

— É um prazer! E então? O que tal fazermos um tour pela empresa? Aposto que iram amar cada canto desse lugar! — Assentimos

Ho-soon nos encaminha para o lado de fora da sala, e assim começamos a andar pelos corredores.

Estava apaixonada pela forma como cada cantinho do local era perfeitamente enfeitado e delicado, as pinturas coloridas e roupas em vitrines eram de encantar qualquer um. Nunca havia me imaginado em um lugar como esse, realmente era um sonho.

— Este é o refeitório. Se estiverem com fome durante as sessões, ou quiserem descansar durante as pausas, esse é o lugar certo!

Olhei para dentro do lugar e logo senti um cheiro adentrar meu nariz. Algo como doces e muito mais.

Seguimos caminho e paramos em outra sala, aonde era o local que iria acontecer as sessões de fotos. Haviam muitas pessoas trabalhando, tinha muitos outros modelos na sala.

Andamos mais um pouco e só de bater o olho em uma das vitrines, vi dois modelos de roupas que eram maravilhosamente maravilhosos. Era um vestido branco com mangas longas e bufantes, cintura alta e saia longa com saltos altos beges. Já o outro era uma camiseta branca com um sobretudo bege e longo, as calças eram beges também, de preferência alfaiataria e sapatos brancos.

— Esses são os modelos do evento passado?! — Coloquei minha mão em meu rosto demonstrando minha surpresa — Nunca imaginei que os veria tão de perto!

— São sim! Bonitos, não? — Ho-soon me olhou sorrindo — Porém não achamos modelos que tivessem a medida perfeita para essas vestimentas.. Então acabamos não usando ela, mas pensamos em usar nessa edição que iremos lançar.

ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴOnde histórias criam vida. Descubra agora