HI BEAUTIFUL PEOPLE!!
Como vocês estão? Estão bem? Sei que já faz um tempo desde que não posto fanfic, mas as aulas já voltaram e agora está tudo mais corrido, porém, não quer dizer que vou desistir da minha vida de escritora!
Enfim, apenas espero gostem da história!
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Atenção!
Antes de ler a fanfic, garanta que tudo que estiver nela lhe agrade, pois não irei mudar nada nela porque alguém não gostou. Desculpe, mas é assim.🤬 || Haverá palavras de baixo calão, ou seja, palavrões. Se não gostar apenas se retire.
💕 || Haverá conteúdo clichê, poucos, mas haverá.
🤡 || Terá alguns plots, então não serei culpada caso você tiver uma suposição errada.
⚜️ || Terá menção a marcas, filmes, músicas, famosos, entre outras coisas.
🤸🏻♂️ || Terá conteúdo de agressão, nem tanto, mas terá.
🌺 || Infelizmente a fanfic terá apenas pronomes femininos, mas se caso quiser, pode ir mudando conforme for lendo!
👶🏻 || Recomendado para pessoas de 14 anos pra cima, se tiver menos que isso o problema não vai ser meu. Você foi avisado!
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
🙊 || A História foi feita com o intuito de fazer o leitor se interessar e se divertir. Caso acabe ofendendo alguém apenas saía da fanfic e diga o que te fez se sentir mal.
💡 || Muitas coisas nessa fic saíram de ideias de outras pessoas, mas é claro, usadas com permissão delas. Então se ver algo parecido com essa fic por aí, ou é alguma das ideias ou alguém roubou.
💭 || Nada nessa fic condiz à realidade, então qualquer semelhança é mera coincidência ou acaso.
🤬 || Não aceitarei críticas maldosas à minha fanfic ou até mesmo à mim. Mas, se você, leitor(a), fizer uma crítica bem construída, que sirva mais como uma correção, será abertamente aceita por mim.
🔞 || Não, não vai ter conteúdo sexual, até porquê seria bem desrespeitoso fazer algo que envolve sexo ao idol.
🤓☝️|| Se você se sentir desrespeitado(a) por causa de alguma palavra ou qualquer outra coisa, sinto muito, mas desde o começo foi avisado que a fic teria palavras e conteúdos que não seriam tão legais para você.
👨🏫 || Caso tiver alguma palavra ou se algum assunto mencionado nessa fic esteja errado, sinta-se à vontade para me corrigir (De forma construtiva, óbvio).
⭐️ || Caso gostar do capítulo, por favor, vote nele, isso me ajuda muito a ter mais disposição para continuar a história.
🧍🏃♀️|| Se gostar da história, por gentileza, recomende ela para outras pessoas que talvez gostem desse tipo de conteúdo, fanfic e de K-pop. Não seria nada mal poder comentar sobre um novo capitulo com alguém!
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Enfim, chega de enrolação e boa leitura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀ ᴅᴀᴍᴀ ᴇ ᴏ ᴠᴀɢᴀʙᴜɴᴅᴏ || ʙᴀɴɢ ᴄʜᴀɴ
FanfictionMin Ye-jin e sua beleza sem fim encantam a todos que podem ter a sorte de aprecia-la, com certeza nunca existiu alguém igual a ela. A garota tem de tudo e todos, mas talvez não seja isso que ela queira.