27

1.1K 59 11
                                    

[...]
Marina

    Lamine mais uma vez, roubando minha comida. Idiota, chifrudo mechndo com minha comida.

    - você vai ficar chateada por causa de um pouquinho de gelado.- ele fala e eu olho pra ele como se fosse obvio- ah cara, eu acabei de jogar 90 minutos correndo de um lado pro outro e você não me dá um pouco de gelado.

     -oh o nenem tá fazendo drama- eu falo fazendo uma voz de bebe, ele pega no gelado dele e suja meu nariz- sai seu bosta.

     -bosta é você sua doida- agora eu que pego gelado no dedo e passo no nariz dele- que idiota mano- ele começa a rir.

    - para cara- eu falo quando ele me puxa pela cintura e suja mais a minha cara- toma gelado pô para de me sujar, come o gelado todo, mas para.

     Ele me solta e devolve o gelado, a gente foi numa espécie de praia fluvial que tinha aqui em Düsseldorf.

     Eu me sento na areia e ele se deita no meu colo.

    - como está se sentindo, passando da fase de grupos, indo para os oitavos contra a georgia, jogando todos os jogos.

     - eu estou maravilhoso ainda mais que você está aqui comigo- eu fico corada- oh que bonitinha ficou com vergonha- ele sorri e eu também.- eu espero muito que a Espanha ganhe esse ano, ou pelo menos chegue na final, te juro se a gente ganhar eu surto.

      - eu também yamal, gastei dinheiro vindo para a Alemanha quero pelo menos um gol.

     - vai vendo quando você menos esperar vai ter gol, com beijinho na pulseira e um M- eu gargalho- se a gente ganhar quero uma foto sua com a taça

     -muito meu fã pode assumir se a Espanha ganhar e eu tirar a foto você vai colocar a foto num poster na porta do seu quarto.

     - vou mesmo, o fã da relação não é você, sou eu se duvidar tenho mais fotos suas do que minhas.

     -eu provavelmente estou na mesma situação tenho um álbum só pra fotos suas.

     - agora falta o álbum partilhado com fotos dos dois- eu gargalho- Marina

    - o que foi.

    - se eu te beijar agora eu recebo um tapa?- eu fico sem resposta mas depois de 1 minuto calada eu consigo pensar em algo pra responder.

     - to esperando, se você não me beijar agora aí sim você leva um tapa.

    Ele puxa minha nuca e une os nossos lábios num beijo cheio de sentimentos, as línguas travavam uma guerra, mas agiam se enrolando como se fossem feitas uma para a outra, aí eu percebi que fudeu por que o beijo encaixou pra caralho. Quando a gente para o beijo eu checo as horas e percebo que estava tarde pra caralho.

     - acho melhor a gente ir embora. Amanhã temos que mudar de cidade, cologne agora baby.- eu faço uma dancinha de comemoração.

     -dorme no meu quarto hoje, matar saudade- eu olho desconfiada para ele mas ele faz olhinhos de gato e eu logo assinto, a carne é fraca.

    Vamos para o hotel que ficava a 5 minutos da praia, andamos num silêncio confortável com as mãos dadas. Muito diferente de barcelona que eu quase não me conseguia ouvir com o caos da cidade. Quando eu estava com o yamal mesmo em silêncio eu conseguia me ouvir por mais que o mundo que nos rodea-se estivesse um caos, cheio de barulho.

    Quando chegamos no hotel vamos para o quarto dele,eu me questiono.

    - vamo parar no meu quarto que eu não vou dormir de maquiagem e de calça.

    - lava a cara lá no quarto e eu te empresto uma camisa e um short de jogar que é molinho pra dormir.

   Entramos no quarto dele e ele logo joga uma blusa do barça com o nome e número dele e o short na minha cara.

     - caralho, miss simpatia você atirando as roupas na minha cara.

    -anda logo, quero dormir.

   Vou no banheiro e faço tudo o que tinha que fazer e quando volto pro quarto ele tá com uma bermuda da adidas igual a que eu tava vestindo, só que a minha tava meio encolhida nas minhas coxas e ele tava sem camisa, quando eu me deito na cama apago e ele também. Os dois extremamente cansados.

    Mas o que seria cansativo ainda seria o que iríamos acordar no dia seguinte.

___________________________________________
Oi amores
Será polémica? Fofoca? Uma amor?
Próximo capítulo tem internet

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora