[...]
MarinaO povo tava me xingando no instagram e em todas as redes sociais minhas que encontraram. Mas eu não sou relógio pra perder tempo com isso não.
Estou embrazando dentro da van junto com a lari, ao som de eterna sacanagem, eu acho que qualquer pessoa que passe num carro ao nosso lado vai ouvir o som.
- toma aí vocês já estão no pique mesmo.- fala Rúben entregando a juliete dele e do Álvaro para mim e para lari.
- As duas curtindo assim nem parece que tão sofrendo hate pra caralho por causa de macho- a ana fala rindo.
- vai rindo daqui a nada é você por causa do fermin- fala a lari e eu concordo gargalhando- a gente lá é mulher de ficar sofrendo por comentários de quem nem nunca falou com a gente.
- joga praga não eu hein- fala a ana fazendo o sinal da cruz o que arranca uma risada de todos.
- galera esse não é o ónibus da seleção?- Álvaro pergunta e todo mundo olha para trás.
-não consigo enxergar nada com vocês aí na frente- eu reclamo.
-oxe mona, sobe no teto solar vai ver teu macho.- comenta ana, a gente estava numa van de 12 lugares e quem dirigia era a senhora smith, que quando ouve isso abre o teto solar, e eu e lari subimos.
- aí fermin- desço um pouco a cabeça e vejo ana em chamada de vídeo com fermin, quando que eles ganharam essa intimidade?- fala para o namorado da lari e o da mari virem na frente do ónibus só pra ver uma coisa.
Ela desliga a chamada e fala pra gente ver se eram eles, eu não envergava nada ao longe por estar sem meu óculos, mas observei dois borrões acenando então deduzi serem eles.
-eu acho que é gente, mas to sem meu óculos não confirmo nada- o Álvaro me arrastando um pouco pro lado e sobe para ver.
- é eles mesmo galera- ele confirma para as meninas- aí mona, dá tchau que teu homem ta acenando. Se você não acenar quem vai acenar sou eu. Dá mole não que eu pego seu macho- eu dou um tapa na nuca dele e desço denovo.
Começou a tocar gaiola é o troco, e a senhora smith aumentou o volume fazendo todos até o Álvaro e a lari que estavam sentados no teto solar berrarem a letra.
- vem para aqui mari vista lindona traz o celular que isso merece ser gravado.- fala lari pedindo pra eu subir, e ficamos o resto da viagem até cologne ali sentados pois já só faltavam 10 minutos.
- minha bunda tá quadrada de tanto tempo sentado- reclama o Rúben.
-tá não, tá redondinha-responde Álvaro e a gente pra zuar com eles faz barulho de vómito.
- tirem as malas que eu vou fazer check-in no hotel, lari vão querer ficar de dupla com alguém? - a senhora smith pergunta já que a lari , não está connosco desde o início. Eu abraço lari por trás e aponto pra nós as duas e lari assente.- nana- fala o Rúben me chamando- cadê a jbl? Quero colocar um funk- eu tiro a jbl da minha longchamp (guerreira de viagem, de passeio, de tudo) minha mala de guerra- qual playlist?
-aquela do "experimenta me trair pra ver se eu não descubro"- eu respondo me sentando em cima da minha mala de viagem.
O autocarro da seleção para ali no hotel.- caralho a mia tá que tá escolhendo os hotel, tamo pau a pau com a seleção- todas nós gargalhamos da fala do Álvaro inclusive a mia, mais conhecida como senhora smith, que chega nós entregando os cartões dos quartos.
- eu chego e você já tá falando de mim, Álvaro. Quer um autografo- a mia brinca fazendo a gente continuar gargalhando.
Sinto alguém me abraçar por trás e a galera toda se cala e vai embora pro quarto menos mia que vai em direção a algo atrás de mim.
-apesar do hate, você tá bem felizinha- eu já tinha reconhecido pelo perfume. Mas com a voz eu tive a confirmação era o lamine atrás de mim.
__________________________________________
Oi amores vocês tão querendo meu insta pq doidas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours