18

1.2K 70 5
                                    

[...]
Marina
 
   Quando o yamal chega a mesa se senta do meu lado de frente para o keyne enquanto eu estava de frente para a tia sheila.

   -espero que goste de paella.

   -gosto sim sheila- eu digo, mas nem lembro a ultima vez que comi algo do género, minha mãe é bem rigorosa com questões de calorias e de ganhar peso, com o tempo eu fui ganhando essa obceção com o meu peso. As vezes acho que preferia morrer a engordar mais.

    -que bom querida quando o yamal falou que você vinha jantar foi a primeira comida que eu lembrei-solto um sorriso na direção de sheila.-como que foi a tarde de vocês meninos?

     -foi boa tia sheila, fomos comprar roupas para o yamal levar para a Alemanha e fomos na praia.

    -ai que bom que você foi com ele comprar roupas tem sempre que ir alguém com ele porque senão só sai roupa brega atrás de roupa brega.

    -que isso? Complo contra mim, eu hein, gostei disso não viu dona sheila. E você marina eu te trouxe aqui para jantar e ficar um tempo legal contigo não foi para ficar de complozinho me atacando-eu coro um pouco mas não vou dar o gostinho de ficar calada a ele.

    -ixi, atura ou surta bebe, me trouxe aqui porque quis, agora ou atura ou cai fora.

     -cai fora o que doida, você na minha casa me mandando cair fora nunca vi isso não.

     -você veio reclamar porque falamos verdades, ai eu falo mesmo meu amor, ature e se habitue.

     -e vocês parem que meu gosto pra roupas não é assim tão brega como vocês falam- as duas me olham debochadas.

    -dona sheila, você acredita que ele queria trazer uma calça moletom florida. Depois ainda fala que não é brega.

    -não sou brega não, já te falei é estilo individual, aquela calça era foda.

   -continua com estilo individual com as roupas que a gente comprou hoje, o dia que você vestir umas calças daquelas você agride a lei da moda.

    -a lei da moda amaria aquelas calças- solto uma gargalhada- é sério, elas são divas.

    -não fala mais comigo sobre esse tipo de roupa, é sério você acabou com minha cabeça a tarde inteira por causa dessa calça-ele solta uma gargalhada mas eu ignoro e volto a conversar com a tia sheila.

   Quando acabamos de comer eu fico na cozinha com a tia sheila enquanto o lamine vai deitar o keyne pois já estava ficando tarde para ele.

    -gostou da paella, querida?

    -gostei tia sheila. Fazia tempo que não comia paella, quase que nem lembrava do sabor- ela solta um leve riso- precisa de ajuda com a louça.

    -imagina menina é colocar a máquina pra lavar e tá feito, vai olhar aqueles dois lá em cima que é capaz do yamal ter colocado o keyne pra brincar em vez de dormir- eu solto uma gargalhada e vou em direção ao quarto do keyne que era na frente do que eu suponho ser da tia sheila.

     Quando entro no quarto me deparo com uma cena extremamente fofa, o yamal é o keyne brincando no chão do quarto.

     -bem que sua mãe falou você não ia colocar ele pra dormir.- ele se vira pra mim- vou embora tá só vim avisar.- ele prontamente se levanta e pega o keyne no colo.

     -tenho que te entregar uma coisa- eu olho estranho para ele mas sigo em direção ao quarto dele curiosa, ele pega uma sacola de uma das lojas, e quando eu abro eram os 3 cropped que eu tinha gostado lá na loja- eu vi que você gostou e resolvi trazer.

     -por isso você falou pra eu ir na loja dos doces e não te esperar, obrigada- dou um abraço desajeitado nele por conta da criança no seu colo- você sabe que não precisava né?

     -sei mas queria fazer um agrado, até um dia desses branca.

    -a gente se esbarra, preto. Se não for com o destino a gente faz acontecer quem precisa de destino quando nós dois fazemos uma dupla incrível dessa.

     Ele sorri e aceite, eu pego a minha bolsa e a sacola e desço as escadas, digo adeus a tia sheila e vou para casa pois meu uber já tinha chegado.

___________________________________________
Oi amores
4 e meia da manhã o primeiro capítulo do dia hahahah

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora