[...]
MarinaNem fudendo, ele aparece, lê minhas mensagens, responde, lança uma bomba destas e só visualiza quando eu respondo no mesmo tom.
FILHO
DA
PUTA
Puta não, a tia sheila não tem culpa o filho dela que tem, ele deve estar tentando me matar porque senão for isso não há explicação, sinceramente minha unica emoção é: Puta que pariu o que caralhos aconteceu aqui. Sim isso não é uma emoção mas não tem muito mais por onde descrever.
Vocês devem estar perdidos no tempo, mas bom eu estou no sábado a noite, no mesmo sábado que houve o treino aberto à família dos meninos. O que eu não daria para ir num treino assim.
Estava eu pacifica deitada na minha humilde cama, quando minha estupida cabeça pensou em mandar uma mensagem ao yamal e vocês viram no que deu: deu em merda.
Eu queria que ele descobrisse da minha existência mas não era assim, quer dizer eu queria mas ao mesmo tempo não queria.
Como que esse garoto em cerca de 5 minutos conseguiu virar a minha cabeça de ponta pra baixo, me deixar sem conseguir raciocinar direito e ainda por cima com uma simples mensagem.
Quando pego no meu celular a primeira coisa que aparece é uma foto que o yamal postou no tik tok.
Sinceramente, nem meu celular está me ajudando eu fui pegar nele para distrair a cabeça e tirar um certo pretinho de 1.80 da minha cabeça mas acabei esquecendo que meu celular mais parece dele de tanta foto que tenho daquele rosto.
Acho que nem ele tem tanta foto dele como eu tenho, tenho dois albuns no meu celular um de fotos dele com exatamente 1670 fotos e um meu com 5 fotos.
GENTE! O yamal disse que eu sou bonita,vou desmaiar, deus se for sua vontade sua filha está pronta.
Eu não me considerava feia mas também não era assim bonita. Tinha um cabelo cacheado médio grande, natural preto mas de momento estava tingido de um vermelho cereja, uns olhos verdes com uns puxados para azul, e uma boca de um tom quase igual ao do meu cabelo e lábios carnudos, o meu nariz era um pouco empinado e redondinho na ponta.
Eu estou bem com meu rosto e meu cabelo, mas sempre tive algumas inseguranças com meu corpo, mas nada que não dê para conviver eu acho que todas as garotas por mais bonitas que sejam tem inseguranças e se comparam, infelizmente é uma coisa normal na vida .
Mas o yamal me chamou de bonita, sim eu ainda estou remoendo isso, é o yamal porra. O garoto mais gato que eu já vi, tem uma vibe foda e parece ser extremamente gente boa. Além do mais é um craque.
Ligo meus fones para ir estudar,pra variar um pouco uma rotina de estudos intensos eu estudo mais um pouco, bem vindos à minha vida.Quando coloco a minha playlist a primeira musica que aparece é Lamine Yamal do ThePoing , hj o mundo está a meu favor eu tentando esquecer que falei com ele porque provavelmente nunca mais vamos falar. E meu spotify coloca logo a musica dele.
Spotify sempre servindo momentos incriveis de pura ironia, porra logo agora spotify. Me orgulho que meu spotify é completamente culé.
-------------------------------------------------------------
Falaaaa vidass
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
Fiksi PenggemarYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours