Lamine
Sem pressão nenhuma, só vou jogar contra a Alemanha que é a favorita para ganhar o euro, mas sem problemas a gente consegue essa euro é nossa.
Estávamos no onibus e nico coloca uma musica e nós os dois começamos a ignorar toda a pressão presente sobre o time e começamos a cantar E a dançar ao som de hay lupita.
Chegamos no estádio 40 minutos antes do jogo, vamos ao vestiário rapidamente vestindo o uniforme do aquecimento, indo para o campo para aquecer.
Vejo marina e as meninas assim que chego no campo, dou tchauzinho para ela que sorri acenando devolta e eu pisco para ela abrindo um sorriso também.
-boiola do caralho-nico fala do meu lado acenando para a lari, o que me faz rir.
-fala muito e faz igual, bora uma altinha para aquecer-eu falo e ele ri assentindo.
-esse negócio de altinha é muito das meninas, tá pegando manias da nana- ele fala e eu concordo, eu realmente estou pegando mania delas.
A gente começa uma altinha e aos poucos alguns jogadores se vão juntando.
-galera, um vai e vem nessa metade do campo, tenho nem jogadores para pôr a aquecer por que estão todos jogando altinha-de la fuente reclama.-nem os goleiros estão fora da altinha.- ele reclama se dirigindo aos goleiros que estavam jogando com a gente.
Marina
Estava com um fone sem fio e a lari com o outro, ouvindo um narrador brasileiro. Acho que os estádios deviam ter narrador.
Os garotos estavam jogando uma altinha e quando a gente vai a ver já estava todo mundo na altinha.
"Apesar de irem jogar em times opostos alguns jogadores da Alemanha e alguns da espanha, estamos jogando uma altinha, que eu facilmente estaria jogando numa praia, os jogadores estam em um clima amigável, vamos ver quanto tempo vai durar."
Eles realmente estão todos misturados jogando uma altinha, eles são uma figura, eu e a lari estamos gargalhando.
-mulher, bota uma juliete e uma camisa do neymar do santos no teu homem que ele vira brasileiro- lari fala ainda gargalhando e eu dou um abraço nela e um beijo estalado na bochecha dela.
-obrigada amiga- ela me olha confunsa-o yamal faz aniversário no dia seguinte ao nico. Vou dar uma camisa do santos do neymar e uma juliete.- lari arregala os olhos.
-só não copio sua ideia porque já comprei uma correntinha para o nico.- caralho correntinha, esse povo tá podendo, sorrio e dou tchauzinho para o yamal quando eles entram de novo no vestiário para ir vestir o uniforme de jogo.
Lamine
-que brisa foi essa gente?-cucurella fala já dentro do vestiário- jogando altinha com os alemão antes de jogar contra eles é foda.
Todos rimos concordando. Nos vestimos rapidamente indo nos organizar em uma fila enquanto nos entregam algumas crianças para entrar em campo, eu chamo uma staff do estádio para ela ir chamar a marina e me entregar o keyne para eu entrar com ele. Ela rapidamente saí, e volta em uns 5 minutos com marina que segurava o keyne.
-boa sorte lindo-ela me dá um selinho e me entrega o keyne indo embora- quando for entregar o keyne eu estou nos primeiros bancos do camarote.- seria fácil entregar o keyne já que ela estava o mais próximo do campo que podia.
A observo ir embora e keyne formar um bico a vendo ir embora enquanto ele se aconchega no meu peito. Logo a fila começa a andar e ficamos todos em ordem para o hino. Sorte que o hino da espanha não tem letra para cantar, duvido que se tivesse eu ia decorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours