[...]
Marina-galera- a senhora smith chama a atenção- vamos pegar uma van e vamos para o hotel, explorem a cidade,façam o que quiserem. Às 20:00 sem atrasos na recepção do hotel para irmos para o jogo. A gente vai ficar no hotel da seleção espanhola, nada de incomodar a galera da seleção.- ela fala e nós assentimos.
Pegamos a van e vamos para o hotel. Puta hotel, foda pra caralho fazemos check in e os nossos quartos estavam com 4 pessoas por cada.
No meu quarto fica eu, Maria, Ana e ceci, o hotel é foda o quarto é mais. To vendo nós as quatro vai virar pura bagunça.
- galera- a ceci chama a atenção- a seleção espanhola está no restaurante querem ir ver se conseguimos ir lá e depois dar uma volta?
-só bora cara- a Maria fala e todas assentimos.
- me deixem trocar de roupa só- eu falo e elas suspiram- está um calor desgraçado e eu de conjunto moletom galera, me deixem.
- eu deixo se você vestir a camisa do barça um short preto e o adidas Campus preto- ana falam e todas concordam.
-puta ideia de look vai esse mesmo.
Me troco e escolho a camisa do yamal, a atual. A gente desce e vamos na recepção.
-olá, onde fica o restaurante do hotel?-ceci pergunta em inglês para a recepcionista.
-peço desculpas meninas mas não posso dizer o restaurante está sendo usado nesse momento- a recepcionista responde simpática.
-tudo bem a gente queria comer porque chegamos de viagem agora mas a gente se arranja-eu falo- vamos trocar de roupa pra sair meninas- chamo elas.
- trocar de roupa, tá doida marina- a ana fala- a gente quer ver é a seleção.
-garota tem literalmente uma placa atrás da moça da recepção falando que o restaurante fica no último andar.- eu falo e elas olham rapidamente para lá- super discretas vocês viu.
-finalmente colocou esse cérebro pra pensar- a ceci fala zuando com minha cara.
-ela só pensou porque é pra ir ver o bofe dela, senão fosse por isso estávamos até agora na recepção.- fala Maria.
-calem a boca, chegamos galera- incrivelmente não tem nenhum segurança na porta, então eu abro a porta com calma pra não fazer barulho e o yamal estava de costas pra porta incrivelmente.
[...]
LamineEstava no restaurante do hotel com a seleção falando sobre o jogo que vamos ter hoje e tomando o café da manhã pois eram 8 da manhã.
De repente sinto umas mãos macias tapando meus olhos. Quando puxo um pouco as mãos vejo umas unhas longas pretas e duas pulseiras, uma com as cores do barcelona outra com as cores da espanha. Rapidamente reconheço as mãos e me levanto me virando para abraça-lá.
-puta merda marina- eu falo com uma voz dengosa- não sabia avisar que chegou porra.
-queria fazer surpresa- ela fala fim uma voz fofa me fazendo olhá-la.
-puta merda marina- falo fazendo ela dar uma volta- esse cabelo ficou lindo demais mas confesso vou ter saudades do vermelho.
Ela estava linda demais o cabelo preto batendo na cintura, quase na bunda. A camisa do barça com meu nome e meu número puta merda, vou ter um infarto de ver ela com a camisa do barça, e o ténis das adidas, iguais aos que eu estava.
- eu também pintei o cabelo, 1 dia depois estava muito arrependida mas depois gostei. Meninas cheguem aqui porra tão longe de mais.
Olho em volta procurando williams enquanto as amigas dela chegavam e percebo toda a seleção olhando pra nós sorrindo.
-acho que vou desmaiar, preto- marina fala atrás de mim-eu to na mesma sala que o rodri e o morata, agora posso morrer em paz senhor.-eu começo a rir-morrer marina tá doida. Quer ir tirar uma foto com eles?
- se chegar a um metro deles eu desmaio.
-anda logo, e chama as meninas pra tirar fotos- enquanto ela faz o que eu disse eu me viro pra seleção e pergunto se elas podiam tirar fotos logo todos concordam.
Marina corre direto no morata, uma amiga dela no pedri, outra no olmo, e a ana no fermin.
-Branca, chega vc tem uma sessão de fotos com o morata já. Vai tirar com outros.
-deixa a menina yamal, isso é inveja garoto? Relaxa vou roubar ela não.-morata fala e continua posando
__________________________________________
Oi loves
Amei colocar meu apelido aqui.
A marina é muito eu se visse o morata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours