36

1K 59 12
                                    

[...]
Lamine

  Enchi a memória do meu celular, mas vale a pena a minha branca ficou linda em todas as fotos e eu posso apostar que ela não percebeu eu tirando nenhuma.

   Agora a gente tá voltando para o hotel falando sobre as mudanças do barcelona para a temporada.

   -mano, eu acho que meu dando vai botar todos vocês pra ralar- ela fala e eu olho confuso.

   -seu dindo é o flick?-eu pergunto chocado enquanto ela confirma- qual a chance de eu ficar no banco por estar pegando a afilhada do técnico?-ela solta uma gargalhada gostosa.

   - eu acho, espero também, que nenhuma- ela fala ainda rindo o que me causa um leve riso também- melhor que isso, só as camisetas estão lindas mano.

  - verdade, eu vou ser 19 no barça também pelo que me falaram- ela me olha chocada- quero ver você no estádio, sem desculpas- ela levanta os braços em rendição.

   -eu provavelmente já ia, nem que fosse só pelo meu dindo- ela fala e eu penso em quão óbvio isso era, e penso em encomendar já uma camisa a mais para dar para ela.

   Antes que eu diga algo encontramos cucurella e morata na recepção.

[...]
Marina

  -olha o casal mais amado dessa eurocopa toda- fala morata e eu solto um leve riso, se vocês ainda não perceberam eu sou do tipo que ri até do vento ai me junto com um engracadinho já viu né.

  -você reparou morata? Eles têm saído juntos todos os jogos, meu irmão a coisa tá séria- ele fala para morata que assente.

   - quando que vocês se assumem porque ninguém aguenta mais esse cu doce- dessa vez morata é que dá sua opinião.

  -assumir o que? Aqui é best friends rapaz- lamine fala e eu rapidamente concordo.

  -amizade muito forte aqui- eu falo fazendo um toque de mãos com lamine.

  -tem nem como não ser forte. Vocês passa a vida fortalecendo ela, amizade como a de vocês tem até patrocínio da fazer castle- chega rodri falando fazendo os outros dois concordarem.

   -cansei desse papo, vamo subir?-lamine me pergunta e eu assinto deixando os três que agora estavam morrendo de rir, quando entramos no elevador eu pego meu celular e viro a camera para o teto do elevador que era um espelho- caralho, calma ai deixa eu me arrumar aí você tira, não é só porque você está sempre bonita que os outros também estão.

   Ele ajeita o cabelo, e passa a mão pela minha cintura me puxando para ele e vira para o teto colocando a língua de fora pra eu tirar a foto.

   - esse cabelo combina com você, não alisa ele não. Você já é gata aí tem o cabelo cacheado e olhos verdes é pra fuder a mente do vilão- ele coloca a mão no peito fazendo graça e eu seguro o riso.

   -dá muito trabalho o cabelo assim, e eu gastei meu rim numa chapinha pra usar com o cabelo molhado antes do jogo com a Albânia, agora vou ter que usar.-eu falo e ele me olha indignado.

   -vai usar nada, eu te pago o dobro do que você gastou com a chapinha e você usa ela o menos possível, e vai nos jogos de cabelo natural-ele fala pegando o celular-tem Mbway? Quanto que custou a chapinha?

   -tenho Mbway sim, mas você não vai transferir nada. Eu paguei, não preciso que você me mande o dinheiro, seria mais útil a nova blusa do barça em vez disso.- eu falo seguindo o corredor até o meu quarto.

   -não vai dormir comigo hoje-ele pergunta e quando eu nego e faz cara de cachorrinho abandonado- porque?

  -combinei com as meninas de dormir todas juntas no quarto da ceci só vou trocar pro pijama e vou ter com elas lá.- eu falo voltando ao pé dele para dar um selinho- a gente se vê em stuttgart. Eu sei que a Alemanha é difícil pra ganhar, mas eu não quero ir pra casa viu, trate de fazer isso acontecer.- ele bate continência zuando e eu solto um sorriso bolo entrando no quarto.

   Visto um pijama que era uma regata cropped branca, é uma calça moletom cinza cintura baixa. E pego na minha mochila indo em direção ao quarto das meninas.

   -olha quem apareceu- fala a Maria quando abre a porta e mal eu entro a lari e a ceci olham pra trás mas as duas olham rápido demais com um movimento brusco que as faz ir direto para o chão, nos causando uma risada.

   -segunda vez hoje que eu caio dessa cama eu acho que ela tem algo contra mim- a lari fala aumentando a nossa gargalhada.

   - e ai? Como que foi o date- a ceci pergunta e todas as outras se viram pra mim.

   -não foi um date gente- a tiana que estava em outra cama atira um travesseiro na minha cara- foi o mesmo de sempre, um sorvete de pistacho e sair turistando em sítios fodas, hoje foi na catedral de cologne.

   -ai que românticos já tem até rotina pós jogo- a ana fala sendo respondida pela lari.

   -sai do fake Laura do carrosel-se a gente tinha parado se rir eu não lembro em que momento.

  A gente coloca um filme de terror, porque a gente é umas medrosa, que gosta de passar medo, com macho vemos romance e comédia com amigas terror pra casar nas calça.

   -vamo pedir pizza na recepção?- a Maria pergunta e todas concordamos, logo escolhendo 4 pizzas, uma 4 queijos, uma de brocolis, uma de queijo e fiambre, e uma de frango.

  A pizza chega e como o filme tinha acabado a gente coloca máscara de argila na cara e vamo comer fofocando, descobri altos eventos, estava tudo na paz até baterem na porta e quando a ceci abre a mesma vemos o quarto sendo invadido por Rúben e Álvaro.

   -vocês fazem noite das garotas sem chamar nós, vadias se duvidar eu sou mais garota que todas vocês- Rúben fala e olha em volta junto com Álvaro.

   -cadê a alex?- desta vez Álvaro que pergunta.

   - foi com a família paterna num rodízio e vai dormir com algum bofe aí que a gente desconfia fielmente que é o ferran- a lari explica e Rúben abre a boca chocado.

   -desde quando a alex tá saindo com o ferran- Rúben pergunta ainda mantendo a sua face com expressão de choque.

   -a gente sabe desde que chegamos em cologne, agora á quanto tempo tá acontecendo não fazemos a mínima ideia- a Maria fala e todas assentimos concordando.

  A gente coloca máscara facial nos dois e continuamos fofocando até às 2 da manhã, que todas vamos dormir.

___________________________________________

Oi amores
Divei aqui

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora