[...]
Marina
Quando chegamos na orla vamos diretos à melhor loja de granizados de toda barcelona, os granizados do home made barceloneta , é sério se pudesse me alimentava só de granizados de lá.-quer um granizado de que?-yamal responde se aproximando mais da porta já que estávamos olhando para o vidro da janela vendo os sabores que tinham lá apesar de saber eles quase de cor.
-um de limão- então ele faz sinal para entrarmos e vamos diretos ao balcão pedindo um granizado de limão e um de morango.
Agradecemos quando nos entregam os granizados e saímos da loja.-Marina eu já sabia que você tinha mau gosto, mas tanto ao ponto de pedir um granizado de limão, isso é outro nível.
- nem venha garoto você já provou?
-não e nem quero Deus me livre e guarde, limão sabe mal pra caralho.
-sabe nada, chupa aqui- viro a palhinha para ele que começa a rir- ok, a frase pode não ter sido das melhores mas prova.
Ele prova o granizado, e faz uma careta.
-não é ruim assim, para de drama yamal é muito bom.- ele levanta as mãos em rendição o que me provoca uma risada.
-não, imagina se fosse ruim-ele bebeu mais um gole.A gente foi andando e quando eu fui ver ele tinha pegado meu granizado na mão e saindo andando.
-seu falso, tu é um F de falso puta merda bebeu meu granizado todinho cara.
-bebe o meu pô, fica de drama não cara, vamo na areia.
-nem pergunta duas vezes- respondo pegando no granizado dele e saindo andando. Até a areia.- puta merda ta pegando fogo esse caralho de areia.
-você nunca veio aqui não? Aqui a areia parece vinda direto do inferno.
-óbvio que eu já vim aqui, mas não dá pra habituar mano, nem no inferno deve queimar tanto, depois a água é tão gelada que parece que tá no pólo norte.-ele solta uma gargalhada- não ri não barceloneta é lindo mas tem o termómetro estragado.
-sobe ai anda- ele vira de costas insinuando pra eu subir nas costas dele.
-ta doido, vou nada, tu é fraco me derruba-ele me olha indignado.
-fraco? Anda logo. O pai é forte garota vou te derrubar não-ele fala mostrando o bicepes.
Ele se vira e eu depois de muita relutância eu acabo subindo.
-ta vendo o pai não é fraco, você que é não aguenta os pés no quente.
-me coloca no chão então-me remexo para ele me soltar.
-solto nada, só largo morto agora.
-não é muito inteligente falar isso quando eu estou com os braços em volta do seu pescoço só eu apertar um pouco
-você não é nem doida, se você me mata minhas fãs te caçam, garota.
-que fãs? Tu tem sorte de ter eu, tá se achando um pablo gavi da vida?
-porque um gavi?
-tu já viu o tamanho do fandom daquele garoto, as vezes tenho medo de fazer um comentário aleatório sobre ele e elas levarem a mal.
-vamo pra casa minha mãe tá doida pra te conhecer.
-nossa, mommy issues atacou aqui.
-mano, desculpa. -eu solto uma gargalhada e ele me olha meio sem entender e com um leve olhar de pena.
-não me olha assim, se começar a conviver comigo se habitue porque eu passo a vida fazendo piadas sobre isso.
Ele pede um uber para casa dele, nos sentamos no muro esperando. Quando entramos no uber eu me escoro no ombro dele.
_________________________________________
Oi amores 3 episódios hoje
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours