[...]
LamineQuando a marina foi embora eu fui logo dormir, e hoje nesse momento estou num avião a caminho da Alemanha, só joguei as roupas novas na mala e vim.
Nico está do meu lado falando com alguém que eu ainda não entendi.
-ai oh yamal-pedri que estava atrás de mim junto com ferran e ansu, me chama despertando a atenção dos garotos do seu lado e de dani olmo e nico- como que vai a garota do ballet?
-garota do ballet?- o ansu pergunta.
-é, você não viu o vídeo do elenco numa aula de ballet?
-pedri olha para a nossa cara de quem vê os vídeos do barça- desta vez dani que responde o pedri.
Percebo carvajal, morata e rodri chegando perto e começo a torcer para que o assunto mudasse e ninguém comentar sobre a marina.
-eu acho que vocês deviam ver, para mim todo mundo tinha que ver os vídeos do barça.-pedri continua.
-que barça o que doido, bagulho é real madrid.- carvajal fala e todos olhamos estranho pra ele- só porque sou o único do real madrid aqui não significa que vou parar de ser pra ser julgado.
- voltando ao foco olhem aqui- pedri coloca o ipad aberto no vídeo de uma forma que todos conseguem ver.
- tá um vídeo normal do barça o que tem- morata pergunta.
Minha mente começa logo a pensar no clipe que tem meu e da Marina, e começo a torcer para que não tenham colocado essa parte no vídeo, mas quando me lembro do comentário do pedri, minha esperança vai água a baixo.
-olha agora, olha agora- pedri fala, e quando eu caio os garotos começam todos a rir-o foco não é a queda desse estrupicio, e sim a mina.
Aparece o momento que eu puxo a marina pra baixo e eles todos fazem barulho.
-caralho yamal tá atacante-nico diz e eu olho debochando pra ele.-você também ou vai dizer que não tá falando com ninguém nesse celular, qual o nome dela mesmo, lari talvez-ele olha pra mim surpreso.
-para de ser x9 cara, ao menos a lari vem me ver e a marina vem pra Alemanha pra te ver jogar ou passar seu aniversário.
-calma ai gente a dupla magia desencalhou é isso mesmo que eu estou percebendo- carvajal fala.
-ai falta o olmo e os meninos todos ficam de fiel.- o pedri fala zuando o olmo- mas fica complicado já olhou pro olmo cara.
-sai fora, amante, vai comer casada e me deixa- o olmo responde nos fazendo cair numa gargalhada.
-oh gente- rodri fala chamando a atenção de todos- a gente vai conhecer a namorada do williams cara.
-nossa verdade, ela vem quando- pedri pergunta.
-sai fora ela tá comigo, não é porque você come casada que tem que ficar interessado nela- nico responde prontamente.
Eu só sabia rir, em 5 minutos todo mundo tinha esquecido de mim e da Marina graças a deus. Sinto meu celular vibrar e solto um sorriso bobo quando vejo uma notificação com mensagem da Marina.
___________________________________________
Oi amores não sei se consigo postar mais hoje mas qualquer coisa posto amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours