38

839 54 7
                                    

[...]
Lamine

   -porque caralhos- ouço a voz da marina atrás de mim e percebo que fudeu, nico que estava na minha frente começa a rir- nem o caralho de uma mensagem você manda.

   -fiquei com medo de parecer grudento-puxo ela pra deitar naqueles sofás de rua enormes que dá pra ficar deitado e abraço a cintura dela- vamo aproveitar agora e de noite a gente vai bater perna por ai- eu dou um selinho nela e faço um cafuné cuidadoso para não estragar os cachos.

   -pode ser- ela fala e eu levanto pegando ela no colo e correndo para a piscina sendo repreendido por ela mas nos jogo aos dois na piscina- filho da puta, você que vai cuidar do meu cabelo só por causa disso.

   - eu cuido, só não vou fazer chapinha- ela me olha debochada, todos sabemos que se ela pedir pra eu fazer chapinha eu vou fazer.

   -vamo de altinha nana, achei uma bola- a tiana chama a marina que logo sai da água me dando uma bela visão e eu logo vou com nicolas que tava me chamando para jogar junto com as meninas.

   -vou te amassar na altinha- eu falo para marina. Mas quem acabou sendo amassado na altinha fui eu.

   Comemos churrasco que o morata e o cucurella fizeram, a Marina e a lari conheceram as esposas e namoradas dos jogadores, a Marina de enturmou para caralho.

   E agora estou no banheiro tomando banho enquanto a marina faz a maquiagem no quarto, quando saio do banheiro já vestido com uma bermuda e uma regata branca com uma camisa de manga curta também branca, vejo marina sentada na frente do espelho fazendo a maquiagem e me inclino para lhe dar um selinho.

   - quem não sabe fazer copia- ela fala já que ela estava com um vestido branco e um Campus preto que eu também usava-pega na minha chapinha ali e vem fazer aqui enquanto eu faço a make pra não atrasar.

   Eu falei que não ia fazer chapinha nela, mas cá estou eu fazendo exatamente isso quando eu ligo a chapinha na tomada a marina coloca no modo cabelo molhado e me dá um spray pra passar antes.

    -que porra é essa? Tá passando farinha na cara?- eu pergunto quando vejo ela passar um pó branco.

    -não é farinha, é cocaina- ela fala irónica me fazendo rir.- é pra selar a pele, pretinho. Pra make durar.

   Eu paro com as perguntas e faço chapinha no cabelo dela que ficou extremamente liso. Ela pega na bolsa e a gente sai do quarto indo direto no quarto do nico e da lari, que provavelmente estava lá mesmo dormindo em outro quarto.

    - ai que divos- a lari fala nos dando espaço para entrar- tão fofinhos combinando roupa e tudo.

   Eu me jogo na cama vendo nico numa poltrona que tinha no canto do quarto mechendo no celular e lari vai se maquiar enquanto marina se joga na cama também.

   -quem vai tanto? É só nós os quatro?- nico pergunta sendo respondido por marina que nega falando da seleção das esposas deles e das meninas.

    - esse gloss combina com seus olhos- eu falo e marina sorri para mim me dando um selinho- agora somos duas divas- eu falo afinando a voz e ela gargalha.

    -vem aqui vamo tirar uma foto- ela me puxa- ai que linda.

      - essa vai direto para os storys- eu falo e ela nega- depois não me diga que eu não te assumo você que não deixa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
  - essa vai direto para os storys- eu falo e ela nega- depois não me diga que eu não te assumo você que não deixa.

   -não deixo mesmo eu hein, o povo já cria fic demais na cabeça deles, vai ficar alimentando isso.

   -se você deixasse não seria fic seria realidade mesmo, namora comigo branca?

   -não- eu olho pra ela indignado- dois motivos, cedo demais para namorar, e você é jogador não quero levar chifre.

   -vou hablar agora, num mundo de neymar e de eder militão existem messi, Cristiano Ronaldo, e paquetá. Podem todos ser infiéis mas eu gostando de você como gosto serei fiel até meu último suspiro.- ela me dá um selinho.

   -foi cirúrgico agora mas continua sendo cedo demais para namorar-mos mais pra frente a gente pensa nisso.

    - mais pra frente pode ser final da eurocopa?

    -depois vejo se pode ou não mas ta perto já, quero ver a Alemanha derrotada.

    -oh pombinhos vamos logo que só falta nós-nico chama e logo nós o seguimos para fora do quarto.

    -que fofos vocês tão combinando também- a marina fala olhando lari e nico que estavam os dois de all black.

   -aqui é o quarteto preto e branco tem que respeitar rapaz- a lari fala nos fazendo soltar um leve riso sincronizado.

   Quando chegamos na recepção vemos quase todos os casais combinando e os que não estavam combinando estavam com cores opostas. A gente vai para um restaurante chique que o unai reservou para todos.

    -ih caralho esse ónibus é maior do que parecia- a ceci fala quando entra no onibus da seleção, ela se senta ao pé do pedri nos primeiros bancos e eu sigo até ao fundo do ónibus.

   -Carai bunda durinha da porra- fala marina quando aperta minha bunda, eu indignado puxo ela para a minha frente a guiando até o fundo me sentando com ela do meu lado- sempre me disseram quem tem muito atrás tem pouco á frente, e você atrás tá generoso.

    -tá falando assim porque? Quer que eu tire o pau pra fora aqui no meio do ónibus?- ela arregala os olhos e nega em meio de risadas.- ta parecendo, para de falar assim do yamal Jr tabom?

   -yamal Jr?- ela gargalha- nem fudendo, quando eu acho que não tem como rir mais me aparece você.

  Eu solto uma risada junto com ela e nos acalmamos passado um pouco, quando todos se sentam o ónibus começa a andar, e ela coloca uma perna em cima da minha e eu faço carinho na coxa dela.

    -SEJAM BEM VINDOS A MAIS UMA LIVE NO ONIBUS DA SELEÇÃO- fermin berra fazendo a marina soltar um pulo de susto muito engraçado.

    -AQUIETA O CU FERMIN- morata grita sendo totalmente ignorado por fermin que puxa unai e começam a fazer as entrevistas deles.

    -olha quem temos aqui-unai fala chegando ao pé de nós os dois, nessa altura marina já tinha desgrudado totalmente de mim- bom dia nana.

    - bom dia unai.

    -o que tá achando da seleção espanhola essa eurocopa- marina não parava de rir o que me causava uma risada enorme- yamal para de rir porra- a risada da marina só aumenta.

    -ah sabe uma seleção muito boa, acho que podem ganhar a eurocopa mas tem que ganhar a Alemanha, quero ver uma Alemanha amassada- a marina fala ainda rindo muito e conseguimos ouvir um berro da lari da outra ponta do ónibus falando " acabem com eles, Alemanha não merece jogar futebol desde o sete a um"

___________________________________________
Oi amores fiquem atentas porque talvez hoje ou amanhã eu lance nova fic do pretinho

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora