[...]
LAMINE
Ela estava me ensinando a dar pirueta, não prestei atenção em nada do que ela disse, estava mais preocupado em olhar o rosto dela.Quando ela acaba a explicação, eu acabo por dizer que dar pirueta é facil, mesmo nunca tendo testado dar uma. Quando ela faz sinal para eu fazer, eu acabo caindo fazendo ela dar uma gargalhada.
Puta gargalhada gostosa, toda a gente e todas as cameras se viram para nós fazendo ela ficar envergonhada. Ela fica tão linda corada, na verdade ela fica linda de todas as formas.
Quando ela começa a me olhar com receio por causa das câmaras, deduzo, eu puxo ela para o chão junto comigo e aperto o nariz dela como se fosse uma criança.
-tá todo mundo olhando para nós, yamal-diz ela, ainda não me acostomei com o tanto que meu nome sai bom na voz dela.
- preocupa não, o máximo que pode acontecer é esse corte sair no YouTube e viralizar
-Nossa sério, que coisa pouca, juro mano uma coisa muito simples de se resolver se ocorrer- diz com um tom de ironia que me faz dar uma risada- e tu tá rindo cara.
-não estou rindo não, estou chorando não está vendo-ela olha para mim com uma cara debochada
Mais uma reação que ela teve, e acreditem ainda não achei uma que ela ficasse feia.Percebo que já estava encarando ela a algum tempo quando ela me encara de volta olhando nos meus olhos, eu facilmente me perderia naquela imensidão de verde parecendo uma ilha no meio meio do pacifico.
-o que foi?- ela pergunta e eu murmuro em resposta como se não entendesse o que ela estava a perguntar- está me encarando assim porque.
-assim como?- ela solta uma risada, a medida que ela vai soltando risadas eu vou ficando mais viciado nesse som harmonico.
-como se quisesse se perder em meus olhos, porque você não para de encarar eles
- eu realmente quero me perder neles- ela desvia o olhar- eu gosto de encarar coisas bonitas- percebo ela corando e solto mais uma risada.
Acho que soltei mais risadas aqui com ela do que soltei na minha vida inteira. A vibe dela me deixa em outro universo.
-meninos vocês estão pensando em ficar ai no chão ou voltarem ao que era suposto estarem a fazer- a professora da Marina aparece nos fazendo levantar.
Logo ela volta a andar e a ir em direção a outras duplas dando indicações para as mesmas.
-vamos testar dar uma pirueta, mas dessa vez segue minhas instruções- ouço a voz suave da garota de cabelos vermelhos cereja.
- então, explica bem dessa vez- ela me olha indignada.
-eu expliquei bem, garoto. Você que ignorou tudo o que eu te expliquei e foi fazer uma pirueta da puor maneira que achou. To pensando até agora como você conseguiu cair fazendo uma pirueta.
-não é tão fácil assim como você tá insinuando.
- tem razão, cair numa pirueta não é uma missão facil, você fez uma coisa mais complicada do que dar uma pirueta.
Ela nem espera eu responder e começa a explicar denovo como se dá uma pirueta. E eu logo faço o que ela disse dando uma pirueta ouvindo ela batendo algumas palmas.
-está vendo, não é complicado você que não me ouviu, mesmo assim uma pirueta bem meia boca.
-desculpa ai, mas eu sou um jogador de futebol não um bailarino, se colocasse você pra fazer os meus passes você falhava também.
-que pena que isso nunca vai acontecer não é, tenho muita pena te juro.
-nunca diga nunca,cherry.
-você me chamou cherry?- eu assinto e ela faz uma cara confusa-porque?
-por causa do seu cabelo cor de cereja pronta e seus lábios com uma cor de uma cereja que ainda vai amadurecer, cherry.
Ela solta um sorriso sem mostrar os dentes, com o rosto levemente corado. Reparei que ela cora bastante, com muita frequência. Mas isso é só um detalhe que nem se compara às outras 1001 coisas que reparei no rosto dela
----------------------------------------------------------
Bom dia minhas cherry's como vocês estão.
"Não é fisico é nitido entre eu e tu é metafisico, do Atlântico ao Índico vais te molhar que eu sou Pacífico" lon3r eu te amo volta a expofacic para eu ir te ver dnv
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
Fiksi PenggemarYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours