Marina
Com o tempo correndo, a correria para estarmos prontas a tempo tomava conta do quarto. Cada uma de nós estava imersa em sua própria rotina de preparação, mas a expectativa era compartilhada.
Terminei de ajeitar meu cabelo, deixando os cachos naturais caírem sobre meus ombros. Deixei de usar a minha chapinha tanto como eu usava, lamine quase me implora para usar meu cabelo natural, e eu estou amando. Escolhi uma saia de couro preto que destacava minhas pernas e, claro, a camisa da Espanha com o nome do Yamal nas costas. Por fim, peguei a jaqueta jeans dele e a vesti. O perfume dele ainda estava impregnado no tecido, o que me fazia sentir que ele estava por perto, mesmo que estivesse em outro lugar, se preparando para o jogo.
As meninas também estavam quase prontas. Maria estava aplicando um batom vermelho vibrante enquanto ajustava sua calça de couro. Tiana conferia a maquiagem no espelho e ria de algo que uma das outras garotas tinha dito. Havia uma energia contagiante no ar.
- Vai todo mundo padronizado - eu disse, sorrindo enquanto prendia a bandeira da Espanha na lateral da saia.
- E vamos arrasar na torcida - ceci acrescentou, ajeitando sua camisa.
Coloquei meus campus nos pés, e todas fizemos um último check no espelho. Estávamos todas combinando, todas com saias, calças e short de couro, com a camisa da seleção espanhola com duas bandeiras espanholas em cada lado do rosto, e algumas carregavamos a bandeira espanhola presa nas peças de roupa.
- Prontas, meninas? - perguntei, pegando minha bolsa e conferindo se tinha tudo.
- Prontíssimas! - ana respondeu, com as outras garotas acenando em concordância.
Saímos do quarto rindo e fazendo piadas, descendo pelo elevador e indo para o saguão do hotel. Lá embaixo, já podíamos ver outros torcedores começando a se reunir pelas ruas de munique, já que o hotel ficava a 10 minutos do estádio. A excitação era palpável, todos compartilhando a mesma antecipação. Cada detalhe importava, e o pensamento de ver Lamine em campo me fez sentir um friozinho na barriga
A gente entra no meio dos torcedores, a senhora smith tinha ido já com um cara que ela conheceu, no meio dos torcedores a gente recebeu algumas perguntas, principalmente lari e eu, me perguntaram sobre o lamine e eu neguei toda e qualquer suposição de que estávamos juntos. O caminho até lá foi cheio de cantorias e brincadeiras, todas tentando acalmar os nervos que só aumentavam à medida que nos aproximávamos do local do jogo.
Ao chegar ao estádio, a visão das arquibancadas lotadas e das luzes brilhantes era de tirar o fôlego. Uma onda de orgulho e emoção me invadiu. Ver a multidão reunida, todos ali para apoiar a Espanha, fez meu coração bater mais rápido.
- É agora, meninas - lari disse, segurando minha mão por um instante antes de nos dirigirmos para nossos lugares na bancada, ela claramente estava tão nervosa quanto eu.
Nos posicionamos nas arquibancadas, e o tempo até o início do jogo parecia se arrastar. Mas, finalmente, as equipes entraram em campo, e o estádio foi à loucura. Quando vi Lamine entre os jogadores, meu peito se encheu de emoção. Ele me deu um tchauzinho, chamando nico mostrando onde lari e eu estávamos.
A atmosfera era eletrizante. Cada passe, cada lance, nos deixava na ponta dos pés. Gritávamos, cantávamos, e o apoio vinha de todos os lados. Eu mal conseguia desviar os olhos de Lamine, acompanhando cada movimento dele.
A partida começou intensa, com ambos os times se empenhando ao máximo. A Espanha claramente dominava o jogo o que fazia os torcedores vibrarem em alegria a cada passe bem feito, aos nove minutos o estádio se cala quando a França faz um gol. Eu e as meninas nos sentamos e ficamos caladas durante uns 5 minutos, até navas levar um cartão amarelo que nos faz voltar a vibrar pela espanha
-GOL CARALHO, CHUPA É O LAMINE YAMAL- a torcida da espanha vai à loucura, e yamal desliza de joelhos pelo campo em direção aos reservas da espanha que estavam de pé em frente da área vip onde nós permaneciamos. Quando ele se levanta aponta para mim e me manda um beijinho, para mim e para keyne que no meu colo, e sorri.
O jogo volta numa tensão surreal, pois apesar do golaço de lamine, inclusive que gol meu senhor que gol, ainda estávamos empatados.
-OLMOOOOOO- a gente berra em coro com a torcida quando aos 25 minutos dani olmo faz um gol que leva a Espanha em vantagem para o intervalo, quando os jogadores entram para o intervalo eu aviso as meninas, e vou com keyne comprar pipoca e algodão doce.
Quando voltamos, paro perto de sheila a cumprimentando já que ainda não a tinha visto, apenas keyne que tinha vindo correndo até mim e permaneceu no meu colo. Ofereço uma pipoca para ela e acabo ficando ali no meio da família do yamal já que as meninas estavam na fila na nossa frente.
O jogo vai até aos 90+4, e acaba com a Espanha na final, e o lamine com um cartão amarelo. Eu estava exultante, quase sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Lamine tinha feito parte da vitória, e eu não poderia estar mais orgulhosa.
Depois do jogo, consegui encontrá-lo brevemente. Ainda estava ofegante, mas o sorriso em seu rosto dizia tudo.
- Você foi incrível - disse, jogando meus braços ao redor dele, ignorando o suor e o cansaço, já que ele ainda não tinha ido ao vestiário, e a gente estava ainda na porta do mesmo junto com a família dele.
- Nós fomos - ele respondeu, puxando-me para um abraço apertado.
-vai tomar banho fedorento, não vou sair com você assim- mando quando ele abraça toda a família.
-nana, vem aqui-mounir me chama quando lamine vai para o vestiário-vem tirar uma foto.
Me posiciono entre mounir e mohamed enquanto sheila me entrega keyne e pega no celular tirando uma foto de nós os quatro, logo lari aparece e sheila vem até nós, entregando o celular a lari.
-obrigada querida, você tá linda viu- sheila agradece a lari no fim da foto e a mesma sorri para ela se despedindo quando nico sai do vestiário. Ele faz um toque comigo, cumprimenta a família de lamine e sai andando com lari.
-chegou a estrela- mohamed fala e eu me viro vendo yamal vir até nós com um sorriso no rosto, ele se coloca do meu lado passando o braço pelo meu ombro dando um beijo na minha bochecha e um na cabeça de keyne que não queria sair do meu colo por nada.
-grande golo filho, um tiro na rede- mounir fala dando um abraço rápido no filho- aí gente desculpa, mas eu preciso de mais uma foto dos dois, sou o maior fã desse casal- ele fala pegando no celular e a gente ri fazendo uma pose.
Ficamos mais uns 15 minutos ali falando, até nos despedirmos deles e saímos para passear por Munique e comer sorvete de pistacho, para variar.
-gostou do gol, branca?- ele pergunta e eu assinto- foi pra você-ele diz sujando meu nariz de sorvete e eu passo o dedo no meu sorvete logo sujando o rosto dele e lhe dando um selinho.
___________________________________________
Oi gente tá liberado soltar o primeiro capítulo do hector e da Ariana ou ainda não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
FanfictionYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours