24

1.1K 62 6
                                    

[...]
Marina

    Depois de quase ter enchido meu celular todo de fotos com o morata. Eu vou tirar fotos com o rodri e cucurella quando estava indo tirar foto com o williams, a ceci me chama.

     -mari o que eu respondo ao Álvaro que tá falando que vai matar a gente?

     -manda ele tomar no cu, você acredita que ele falou que por 10 euros passava o carro por cima de mim de maneira que eu morresse.-a ceci solta uma gargalhada-não ri ele e o Rúben acabaram com minha autoestima.

    Sigo meu caminho na direção do williams que estava falando com o yamal. Abraço o yamal por trás. E falo no ouvido dele que queria uma foto com o williams.

  -aí nico tira uma foto com a donzela aqui, que ela tem vergonha.- Quando eu vou tirar uma selfie com williams o yamal se manifesta- cancela essa foto ai que eu vou tirar uma foda.

  Ele pega o meu celular e tira algumas fotos minhas e do williams.

   -branca já tirou uma foto em condições com esse cabelo?- eu assinto- não postou porque.

     -pra deixar você curioso da ideia maluca que eu tive.

    -favor de postar agora

   -ta gata viu- yamal fala e eu percebo que ele ta olhando pro meu celular- vamo sair hoje de noite no fim do jogo? Você vai no jogo?

     -vou no jogo sim, e não fica complicado pra você sair no fim do jogo?

    -pra mim é tranquilo, senão me lesionar no jogo a gente sai tranquilo, você podia integrar a lari no grupo ela tá sozinha a viagem toda.

    -foda saímos logo à noite então, quem é lari?

     - a namorada do williams.

    - claro, cadê ela?- eu pergunto para yamal que me guia em direção de williams e de uma garota.

    -caralho yamal o williams tem muito bom gosto ela é linda.- eu falo olhando para a morena até chegarmos lá- Oi, lari não é?

     -Oi é sim, o seu é marina certo? Um prazer.

    -É marina mesmo, prazer é todo meu. Os meninos vão para o estádio fazer a concentração e assim, quer sair comigo e com minhas amigas e ir no jogo com a gente?

    - claro, ia ficar sozinha mesmo não vejo por que não.

    -vem vou te apresentar às meninas.- ela me segue até às garotas que já estavam me esperando para ir embora-garotas essa é lari namorada do williams e ela vai com a gente, lari essa é a Maria, a Ana e a Cecília que todos chamam de ceci.

   -Oi muito prazer- as garotas falam num coro engraçado, com sorrisos simpáticos- vai no jogo com a gente, lari?- ceci continua

    -prazer é meu, se puder ir eu agradecia muito não ter de ir sozinha.

   -vamos meninas- eu começo a falar e saio do restaurante sendo seguida pelas meninas no elevador- o Rúben me falou que ele e o Álvaro estão nos esperando na recepção, ah lari Rúben e Álvaro são o casal maravilha, eles vão passar a tarde e vão connosco no jogo.

   A gente encontrou com os meninos apresentámos a lari e agora estamos batendo perna pela cidade hoje era o último jogo da fase de grupos. Para dar sorte comprei mais uma pulseira da espanha. Todos os jogos, seja barcelona ou espanha compro uma pulseira. Porém só ando com duas uma do barça e uma da espanha porque se fosse usar todas que compro sempre que há jogo não tinha mais braço.

 Porém só ando com duas uma do barça e uma da espanha porque se fosse usar todas que compro sempre que há jogo não tinha mais braço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________
Com vocês lamine yamal mais conhecido por cadelinha da marina

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora