15

1.2K 66 6
                                    

[...]
Marina

-olha cara, não estou vendo bermuda nenhuma por aqui-o yamal resmunga a medida que vamos andando pelo corredor feminino-nem roupa que eu vá usar, tá me imaginando usando esse pedaço de pano aqui- ele coloca um cropped lindo na frente do corpo.

  -você eu não imagino, mas eu ficaria gata com qualquer uma dessas roupas-respondo o lamine pegando o cropped e analisando.

  Um cropped branco de alcinha com vários retângulos com olhos lindo, quando fui pousar o cropped percebi mais dois lindos um preto escrito "god's favorit" e outro que na frente tinha "Mother" e atrás tinha "fucker".

  -garoto, olha esse que divo.

  -Marina isso é literalmente só dizendo filho da puta.

-por isso é tão legal cara, vi um na shein foda também- vamos andando até à parte masculina- tinha escrito "future milf" e tinha outro lá incrível "i love mãe boys cry"

  -nossa garota, que insensível gosta de fazer garotos chorarem, homens também são seres humanos sabia?

  -infelizmente, mas Deus fez assim a gente tem que aturar- ele me olha debochando, acho que a cara que mais vi ele fazendo foi cara de debochado puta que pariu tudo que falam pra ele, ele debocha.

   - aii machucou meu coração assim, não vai dar bo se você demorar pra chegar em casa, sabe com sua mãe.-ele passa a mão na nuca parecendo constrangido, ai que fofo.

    -vai não ela incrivelmente saiu de casa por 3 dias ainda é só o primeiro, ela foi ver a minha vó- ele levanta as mãos parecendo mais aliviado que eu.

   -quer jantar lá em casa hoje?

   - não sei se aturo você por muito mais tempo, você se torna insuportável.

  -tabom Marina tabom, depois fala que é minha fã- ele fala fazendo drama com a mão no peito.-Pega esse dinheiro aqui e vai comprar doce na loja da frente já lá vou ter só pagar e passar a fila.

    - ta achando que eu preciso do seu dinheiro, eu hein.

    -anda logo garota.

Não respondo nada e só sigo em direção à loja de doce indo logo pegar as minhas goma preferidas aquelas de arco íris. Muito bom, tem nem condição.

[...]
Lamine

  Quando vejo a Marina fora da loja sigo em direção ao corredor feminino e pego os 3 cropped que ela obviamente gostou tá na cara. Vou em direção à caixa e enquanto espero ligo para minha mãe.

  -alô, quem é?

  -oh mãe,já falei pra você ver o nome antes de atender sua doida.

  -lamine, o dia que eu te obedecer pode me enterrar viva porque por dentro já vou estar morta, eu que te pari garoto tá achando que só porque já tá crescido pode mandar em mim? Eu hein me poupe lamine.

  -tabom mãe, eu dou um conselho a senhora já vem com 30 faças pra me atacar.

  -olha o exagero seu filho da puta.

  -mãe, a senhora acabou de se xingar.

  -eu me xingo se eu quiser. O corpo é meu. A pessoa que sofre sou eu, tem nada com isso você.

  -tabom só liguei pra avisar que a marina, vai jantar ai em casa.

  -aquela menina de cabelo vermelho, e um gosto musical incrível?

  -essa mesmo mãe.

  -finalmente vou conhecer minha nora, já devia ter conhecido mas com um filho lerdo desse. Adeus vou buscar o keyne na escola.

  -Adeus mãe.

Desligo a chamada e logo chega a minha vez, compro a roupa toda incluindo os cropped que falei pra moça colocar numa sacola à parte. E vou em direção à loja de doce.

  -você não tem noção da quantidade de gente na fila da loja, uma eternidade-chego falando por trás da Marina que dá um pulo de susto que me tira uma gargalhada.

  -faz mais isso não, cabron, tá doido porra quase morria de infarto aqui puta merda.

   -ih qual foi manera no palavrão ai, já pegou os doce?

   -já, inclusive já paguei, me deu dinheiro o troco é meu - ela diz saindo da loja na minha frente

  -muito abusada vossa senhoria- estendo a mão pra ela que entrelaça nossos dedos, eu não sou muito de toque físico mas andar de mãos dadas com ela não me deixa nem um pouco mal- vamo de barcelona, um granizado e jantar na minha casa?

  -só se for agora-vamos em direção à barceloneta, num silêncio confortável apenas comentando sobre alguns detalhes singelos que passávamos, raramente

__________________________________________
Acho que o yamal perdeu a dona sheila para a marina só acho
"You and I cannot be friends you should be mine cause im yours"

 

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora