35

1.1K 64 7
                                    

[...]
Lamine

Estou no vestiário e admito estou muito ansioso, minha primeira eurocopa e passei da fase de grupos. Vejo nico vindo na minha direção.

- tenho uma comemoração para um gol- ele fala me mostrando um video do neymar nos santos dançando "eu quero tchu, eu quero tcha" e coloca o celular no meu banco, dançando- aprende porque se algum dos dois marcar a gente faz essa dança. A maria postou um video nos storys da lari e da Mari dançando isso com as camisas da seleção e a bandeira no pescoço.

   Começo a pensar o quão gata deve estar com a camisa da seleção com meu nome nas costas, começo a aprender a dança e até que é simples.

  A gente entra no jogo, e a posse de bola é toda nossa eles tão claramente em desvantagem, ao minuto 18 a georgia tenta pela primeira vez no jogo fazer um gol mas le normand dá um toque na bola tentando defender quando olho para a bancada e vejo a marina fazendo drama fingindo cair na cadeira. E riu indo abraçar o le normand consolando ele.

[...]
Marina

  Le normand, marcou um autogolo que puta merda, a Espanha estava em vantagem com a posse de bola superior mas toda a vantagem foi por água a baixo.

   -puta merda eu acho que vou desmaiar- eu falo para as meninas enquanto faço drama caindo sentada na cadeira.
 
  -para de drama que você não é a xuxa- fala a ceci e eu olho pra ela indignada- qual foi? A Espanha já recupera não se preocupa, tu viu o jogo até agora? A georgia tem chance de 5% pra ganhar.

   Quando ela fala todas concordamos, o rendimento da georgia estava muito inferior ao da espanha, nem os 5% de chance eles tinham de tão mal que estava. Aos 39 o rodri faz um gol com assistência do nico, nos fazendo a nós e a todos os torcedores vibrarem em alegria.

   -RODRI, RODRI, RODRI- os torcedores começam um coro, e os jogadores começam a rir.

   -FOI ASSISTÊNCIA DO MEU HOMEM- a lari manda um berro e a gente começa a rir, mas a rir se derretendo eu cai no chão rindo junto com a ceci, melhor rindo sem motivo.- Vocês tão rindo, mãe se fizer um gol mais eu dou é chá pra esse homem, pode anotar.

   Segue o jogo agora empatado, puta merda morata levou amarelo. Ficar sem todos os jogadores mas deixa o morata e o rodri pelo amor de deus, sai o resto tudo, pode sair mas esses dois não.

   Acabou a primeira parte empatados, e eu fui buscar pipoca salgada, sempre, e quando voltei vi as meninas todas numa rodinha falando e me juntei.

   - eu postei as duas dançando- fala a Maria e eu estranho- ainda marquei a lari e pelos visto ela chantageou o nico pra eles fazerem a dança.

   - eu não fiz isso, eu ameacei mesmo os dois já parecem brasileiros mesmo- a lari fala e eu continuo sem entender nada- por que não comemorar dançando tipo os brasileiros de sangue mesmo.

   -tão falando sobre o que?- a ceci encolhe os ombros quando eu pergunto.

   - se Deus quiser você entende durante o jogo- a Maria fala e as meninas concordam.

   Logo o jogo volta e aos 51 fabian ruiz marca um gol com assistência do lamine e toda a bancada vibra novamente.

   -ASSISTENCIA DO LAMINE PORRA-  eu falo berrando.

  -CHAMA LOGO DE TEU HOMEM TODO MUNDO SABE QUE VOCÊ AGARRA ESSE HOMEM-  fala a ceci e eu me escolho meio envergonhada- fofinha, ficou envergonhada por pegar a criança da eurocopa- começamos todas a rir nos derretendo denovo.

   -PUTA MERDA TIRARAM MEU HOMEM-  a ceci reclama fazendo nossas gargalhadas continuarem.- Pelo olmo, cara? O olmo?

   - cala a boca momento do meu marido brilhar- fala a Maria que tem uma grande queda pelo queridissimo dani olmo.

  -OLHA ESSA MERDA, TA TIRANDO O PAELLA E O MORATA- alguma das meninas que eu não reconheço qual pela voz berra atrás de mim.

Leal-Lamine YamalOnde histórias criam vida. Descubra agora