[...]
MarinaAcordei com o yamal ainda na cama exatas 7 da manhã a gente e a seleção vamos às 9 para cologne.
Meu celular tava explodindo de notificação e eu sem entender o porquê liguei ele e vi que as notificações era só do insta, sai num post da choquei. FUDEU.
Choquei: @lamineyamal jogador da espanha e do barcelona, anda desde antes da eurocopa sendo visto com @marinaa.s uma bailarina que fez dupla com o mesmo em um video do barcelona. A mesma marcou presença ontem no jogo da seleção espanhola onde permaneceu do lado da família do jogador e foi vista na porta do vestiário com keyne( irmão do jogador) no colo.
Eai? Acham que tá rolando algo?User15: como que a choquei postou e o culé news não?
Alvaromorata: só pra dizer, muito simpática ela, vou adotar ela e lamine não vai tocar mais.
->culénews: o morata comentou deduzimos que eles tão namorando?
Yamalupdates: o starboy ta namorando uma star girl.User3: ela tem uma cara de puta interesseira.
Barcalover: o menino já soube escolher melhor, foi buscar essa onde? No inferno?
O povo tava tocando pau em mim, ainda mais que o morata comentou dando a entender que era verdade, claro tem alguns comentários me defendendo mas a maioria é me chamando puta, interesseira, nojenta, de feia.
-yamal- abano ele que murmura algo que não dá pra entender- preto acorda deu merda- ele vai abrindo os olhos sonolentos tentando entender.
-volta aqui branca- ele me abraça quando eu tento levantar- o que deu?
-saiu post na choquei falando que tá rolando algo entre nós- eu mostro o post- e o morata comentou e o povo achou que ele estava confirmando que tem algo entre nós.
-como que o povo reagiu?- ele pergunta e eu fico calada- como que reagiram? - eu novamente fico calada e ele pega meu celular, lê alguns comentários, e priva a minha conta.- fica assim não branca você é maravilhosa não se afete por gente que você nunca nem falou na vida.
Ele me puxa para o peito dele e ficamos nessa posição até o meu alarme tocar, 7:30 da manhã.
-vou indo preto vou me arrumar- ele me puxa e me dá um selinho. Pego nas roupas e vou até a porta do quarto- nos vemos em cologne, e essa roupa você não vê mais, amei a camisola de presente.
Ele se levanta vem até mim pegando uma caneta na mesa do quarto, me vira de costas e sinto ele escrevendo alguma coisa no vinte sete.
-" com muito amor para a minha branca" com minha assinatura- ele fala e me dá mais um selinho- adeus branca nos vemos em cologne.
Vou para meu quarto encontrando as garotas todas sentadas na frente do espelho do quarto que ocupava uma parede inteira.
-oi amor foi boa a noite?- tiana fala, ela tava aqui se arrumando também e vejo a lari.
-agora até quem não é do quarto se arruma aqui?- eu pergunto para elas.
- se você não vem dormir temos uma cama livre pra tiana, e a lari dormiu no nico e veio agora se arrumar. E que roupa é essa?- agora a ceci que fala.
-pronta pra ir jogar uma altinha gostou? - eu pergunto indo pro banheiro tomando um banho rápido e saindo com uma camiseta do palmeiras com o número 27 e o nome do richard rios, um short branco e um Campus verde.
- caralho gostosa e com bom gosto- fala a lari que percebo com uma camiseta do palmeiras do raphael Veiga.
-você também, uma deusa dessas ainda com bom gosto, o nico tem sorte- eu falo.
-não gostei, já me bastava uma agora são duas do porco.- fala a ceci.
-crítica o verdão não, vocês tão na área de rebaixamento- falo de volta já que as outras meninas todas eram corintianas, menos tiana que era flamenguista.- aqui é palestra com muito orgulho viu gambá.
- e o mundial cadê?- fala Maria dessa vez- o estranho é ela ser culé e palestra.
-critique meus métodos não meus resultados. Vocês viram que meu padrinho vai ser treinador do barça?
-vi sim é dessa que a gente tem ingresso de graça-fala a ana e a gente gargalha.
Eu sou afilhada de hansi flick pois ele era melhor amigo de meu pai não vejo ele há muito tempo, desde que meu pai morreu, agora ele vai treinar o barcelona o que significa que vai estar por perto. Eu considero ele meu segundo pai.
___________________________________________
Terceiro e último de hoje ou talvez saia um capítulo há noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leal-Lamine Yamal
Fiksi PenggemarYou and I cannot be friends You should be mine Cause im yours