Ara Couts Blanche
Acordei quase caindo da cama. Após um pesadelo horrível. Estava num lugar com muito sangue. O meu corpo estava manchado de sangue. Foi agonizante.
Meus olhos percorreram pela cama, procurando Aurora e David. A cama estava parcialmente vazia. Acho que eu dormir além da conta.
Levanto-me e vejo a camisa que o Lúpus, me obrigou a vestir na madrugada. Quase me batendo por isso. Estou sentindo um ódio absurdo desse homem. Ele faria essa barbaridade na frente da própria filha.
A minha vontade é de sumir de vez , da vida desse homem. Não posso permitir, que os meus filhos passem por isso.
Pego aquela peça do chão, e levo ao banheiro. Abri a gaveta pegando a tesoura. Cortei cada pedaço, imaginando que fosse o corpo daquele desgraçado.
Depois de ver, cada pedaço no espalhado. Eu não fiquei satisfeita. Queria mais. Desejo muito mais do que destruir a camisa dele.
Fiz toda higiene matinal. Sai do banheiro enrolada com uma toalha. Fui até o closet e escolhi um vestido midi vermelho na altura do joelho. Deixei o meu cabelo solto.
Quando sai do quarto. Vejo Valeria caminhando na minha direção.
— Dez horas da manhã? — Fecho a porta, volto novamente a olhar para ela.
— Perdi a noção do tempo. — Respondi, quando ela parou na minha frente.
— Até já imagino o motivo. — Ela provavelmente sabe o que o imbecil do Lúpus fez.
— Estou com muita raiva, Valeria. — Confesso. — Ele estava ao ponto de bater em mim na frente de Aurora.
— Ara eu sinto mui....
— Não Valeria! — Me estresso com ela. — Você não me deve nem pedido de desculpas. Não foi você quis bater em mim na frente da própria filha, foi ele.
— O Lúpus é o meu irmão, eu me sinto na obrigação de...
— Melhor parar aqui Valeria. — Peguei em sua mão. — Não, estou a culpando de nada. Quem errou comigo foi ele e não você. — Suspiro. — Neste momento estou conversando com você pois lhe considero minha amiga. — Ela me abraçou.
— Obrigada, por me considerar sua amiga. — Agradeceu. — Você sabe pode contar sempre comigo? Não sabe?
— Eu sei Valeria. — Aperto um pouco ela. — Você é maravilhosa, mesmo sendo irmã do Lúpus.
Ela não disse mais nada. Nem defender esse homem não tem sentido. Mesmo que seja sua irmã.
— Aonde estão os meus filhos?
Desfiz do abraço olhando para ela. Ela afastou-se um pouco e sorriu.
— Aurora está trancada no escritório com o Lúpus após o café da manhã. — Essa informação pegou me de surpresa. — David, está na sala jogando videogame com o imbecil do meu marido.
Seu sorriso morreu ao poucos, quando falou do Aramis. Até hoje não entendo a relação de Valeria e do Aramis Villard.
— O que Aurora está fazendo no escritório do Lúpus? — Caminho ao seu lado para o andar de baixo. — Quem deu um videogame, para o David? Não lembro dele ter algum.
— Você não vai acreditar. — Paramos no topo da escada. — O Lúpus trouxe metade de Tóquio, em presentes para as crianças.
Então o ele estava em Tóquio. O que será que eles foram fazer no outro lado do mundo ??
VOCÊ ESTÁ LENDO
CONTRAVENTOR "O Ajuste de Contas"
RomanceSegundo livro da estória "CONTRAVENTOR " Para entender o segundo livro, é necessário ler o primeiro livro. Que está disponível aqui no meu perfil.