capítulo 41

326 28 2
                                    

NARRADORA: Elas ficam mais um tempo conversando e depois Mariana vai pro seu quero dormi mai e lila vão dormi também...

Já no sábado de manhã ....

Lila levantou cedo fez suas higiene tomou um banho e sair cedo pra resolver a questão de empresta uma quantia de dinheiro pra Marcos...

Com lila....

Lila: acordei cedo umas 06:00 horas da manhã
Fui pro banheiro fiz as minhas higiene, tomei um banho e vestir uma calça social  preta com bolso na frente  e uma blusa branca com um bleze preto por cima e um tênis branco coloquei um relógio no pulso um colar peguei o meu telefone coloquei no bolso da minha calça , peguei um papel e escrevi uma carta pra maiara...

A carta

Bom dia amor...

Vida tive que sair cedo
Pra resolver um assunto
Importante mais logo
Logo estarei em casa...

Te amo ♥️

Ass: sua loira

Terminei a carta guardei as coisas e coloquei a carta de baixo do celular dela e sair do quarto.
Foi até o meu escritório e peguei um documento. E fui até o lugar que o Marcos marcou...
Marcos tava realmente precisando de dinheiro emprestado pelo menos foi o que ele me disse .
Fiz uma proposta pra ele e ele aceitou ... propus a ele,  eu emprestava o dinheiro que ele precisa e em troca se caso ele não me pagar eu ficarei com a casa e o carro dele ....

Mai: acordei era umas 07: 40 da manhã e não vi a marilia mais na cama peguei o meu celular pra vê se ela tinha mandado alguma coisa e vi um papel  em baixo  do meu celula e tava escrito um recado dela nele . " bom dia amor  vida tive que sair cedo pra resolver um assunto importante mais logo logo estarei de volta te amo ass: sua loira " depois que eu li aquela carta me levantei e fui pro banheiro fazer as minha higiene aproveitei e tomei um banho pra lavar o meu cabelo, minutos depois eu saio do banho vou pro closet pego um short Jean e um cropped rosa e uma carpete no pé. Logo desci pra tomar café ...

Bom dia Rose!

Rose: bom dia querida.  Como está se sentindo?

Mai: estou bem obrigada.  A Mari ainda não acordou ?

Rose : ja sim ela desceu pra tomar café era 07:30 tomou café foi pra academia e subiu pra tomar banho...

Mai: tá bom obrigada... vcs devem esta se perguntando como não vi ela ne . Bom ela acordou primeiro que eu e desceu pro café enquanto eu tomava o meu banho ela fazia a academia dela e quando eu me arrumava ela deve foi pro quarto tomar banho . Por isso nos nao nos encontramos...

--------------

Desculpem qualquer erro ....

Espero que gostem

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora