Mari: fiquei calada e coloquei comida na boca pra não ter que responder ...
Nos almoçamos e depois minha mãe lila se levantou da mesa e foi pro escritório..
Lila: Mariana acaba a sua sobremesa e vai até o meu escritório...
Mari: apena assenti com a cabeça e ficou apenas eu e a vick na mesa minha mãe Mai fui pro escritório com a minha pra saber um outro assunto..
Vick : eu te falei que não era uma boa ideia mentir é muito mesmo eu vim pra cá sem a tia saber
Mari: tá mas agora já era ... a gente fala que vc veio fazer trabalho da escola
Vick : e pode ser uma boa ideia ...
No escritório
Mai: achou a luisa ?
Lila: achei . Ela estava no jardim bem te vi do outro lado da cidade drogada e com ums amigos..
Mai: conseguiu trazer ela ?
Lila: sim . Ela está trancada no quarto dela lá na minha mãe... logo esculto alguém bater na porta ... pode entrar
Mari: escutei minha mãe da permissão pra entrar então eu entrei ...
Lila: pode começar a me responder se a mãe dela sabe que ela esta aqui...
Mari: olhei pra minha mãe Mai e depois pra minha mãe lila ... mas antes que eu respondesse ela já responder por mim parecendo que tinha lindo minha mente...
Lila: nao precisa responder . A mae dela não sabe que ela está aqui ...
Mari: mas eu nem falei nada mãe...
Lila: e precisa fala Mariana a sua cara já me entregou tudo ...
Mai : vc mentiu pra mim ?
Mari: desculpa mãe não foi por mal ...
Lila: vc sabe muito bem que eu não gosto que minta e que traga gente aqui em casa sem me avisa ...
Mari: sim eu sei ...
Lila: e qual o motivo de ter vindo sem me avisa e sem avisa a mãe dela ...
Mari: pra fazer trabalho de escola ...
Lila: ótimo. Então me traga o sei caderno pra mim olhar , quero ver o seu caderno ...
Mari: o meu caderno .... logo em seguida o telefone da minha mãe tocou ...
Salva pelo telefone...Ligação on
Ruth: marilia a luisa tá acordada e querendo sair daquele quarto ...
Lila: ok . Daqui a pouco chego aí...
Ligação of..
Lila: agradeça a sua avó depois preciso resolve uma coisa agora...
Mas saiba que vc terá castigo e se eu descobri que não tem trabalho nenhum vai ser pior ...
Ta entedindo ?Mari: sim...
💭 ferro foi tudo agora 💭Mai: marilia saiu pq ia resolver um assunto com luisa então ficou eu e a Mari no escritório dela ...
Mariana estáva com uma cara de assustada e medo ao mesmo tempo...
Me sentei na cadeira da marilia e Mari lá ia saindo quando a chameiMari
Mari: Oi mãe
Mai: senta aqui rapidinho ... vi ela passa as mão no rosto e volta
Mari: olhei pra ela e ela me encarou de uma tal forma
Mai: vc confia em mim.
Mari: confio mãe...
Mai : vc mentiu pra sua mãe né ?
Mari: sobre o que?
Mai: sobre o trabalho da escola, não menti pra mim pq quando ela te pediu pra vc buscar o caderno e logo telefone dela tocou vc soltou um supiro de alívio..
Mari: eu menti sim eu tinha esquecido que ela olha os meu caderno , apesar que tem um tempo que ela não olha nem
Com Marília
Lila: cheguei na casa da minha mãe e fui até o quarto da luisa abri a porta mais ela ia me esculta e muito...
Que bonito né luisa, que bonito em
Então vc achou que se deixar o telefone em casa eu não ia te achar não...
Luisa vc não mora sozinha não vc mora dentro da casa da mãe ...
Vc não pode sair assim sem dar satisfação e muito menos pra ir encontrar aqueles seus "amigos " que te colocou na cadeia ou vc se esqueceu e ainda por cima me parece drogada ...Lu: vc não tem nada a ver com a minha vida ...
Lila: a parti da aquele momento que vc saiu da cadeia eu tenho sim a ver com a sua vida ...
Vc devia me agradecer pq foi eu que te tirei daquele lugar que eles chamo de cadeia........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fanficmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....