capítulo 19

352 35 0
                                    

Lila: enquanto estamos tomando café esculto a porta sendo aberta,  era o herrique entrando na minha casa...

He: bom dia chefe . Bom dia meninas

Lila: bom dia herrique

Mai, mari: bom dia ( elas falam juntas )

He: chefe trouxe os documentos que vc pediu .

Lila: vamos no meu escritório que vou olhar ...
Sai da mesa do café e deixei maiara e Mariana ainda sentada na mesa tomando café...

Mari: acabei . Vc já acabou mai ?

Mai: já sim ....

Mari: Laura pode tirar a mesa do café que já acabamos ... vamos sentar na sala pra gente comversa Mai.

Mai : vamos ... a gente foi pra sala pra conversamos.

Mari: Mai me conta um pouco sobre vc ? Sua família se vc quiser falar ...

Mai: tudo bem eu falo, a minha mãe e separada do meu pai , ela mora com a minha irmã gêmea,  eu tenho uma irmã gêmea... só que ela é a minha mãe não conversa comigo desde que eu me cansei.... Elas não gostava do fernando ....
Eu sou casada......
Antes de eu termina a frase a marilia chega na sala, e me interromper ...

Lila: vc era casada carla . Agora preciso que vc me acompanhe até o meu escritório.

Mai: como assim eu era ... sai andando atrás dela ... será que dá pra mim responder ?

Lila: sente-se carla .
Eu quero que vc assine esses papéis pra mim .

Mai: pra que são esses papeis ? Não vou assinar esses papéis sem saber pra quer que serve....

Lila: dei uma risada da cara da maiara.... maiara vc sabe o que tá fazendo aqui  ?

Mai: sim que vc me troxe pra ca até o fernando pagar a dívida que ele tem com vc ...

Lila: e vc acha mesmo que ele vai paga a dívida que tem comigo carla .... olhei seria pra ela ...
Carla vc acha que eu não sei que ele te batia
Vc vivia em um relacionamento agressivo....
Ela me olhou espantada .

Mai: olhei espantada pra ela , por que niguem sabia daquilo só eu e ele .... e como vc sabe disso ?? Meus olhos estava cheios de lágrimas

He: maiara tudo que acontece nessa cidade a marilia sabe .

Mai: marilia se o fernando te pagar a dívida que ele tem como vc , vai me  devolver pra ele ? ...
Eu tava chorando de medo , por que o fernando era muito agressivo ele ia acabar me matando tenho certeza disso ...

Lila: se vc assinar esses documentos não.
Mas se vc  não assinar eu posso te devolver pra ele sim.... tá né vc ?
Vou deixa vc com o herrique aqui pra vc ler o documento e vou sair quando eu voltar a gente resolve ...
Herrique fica aqui com ela .

He: tá bom chefe.

Lila: sair do meu escritorio e foi pegar minha bolsa , tinha uma reunião com o meu pai.

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora