NARRADORA...
Marilia levou maiara para o quarto para tomar banho e descansar.
Mariana estava no quarto das mães dela brincando com o Leo e a Marcela enquanto a lila ajuda a maih tomar banho ...Logo lila acaba de dar banho na mai e leva ela pro quarto e ajuda ela deitar na cama fica...
Mari: vou pro meu quarto ...
Mai: pode ficar aqui filha com os seus irmãos...
não queria que a Mari se sentisse excluída agora que os gêmeos nasceram , eu já tinha conversado isso com a marilia e ela concordou comigo ..Mari: não quero atrapalhar vcs não
Lila: estava sentada na poltrona no meu quarto mechendo no celular e escoltando a mai e a Mari conversar ... princesa vem cá na mãe
Mari: Oi mãe... ela me sentou na sua perna ....
Lila: Filha eu e a sua mãe Mai nos sentamos ra conversar sobre vcs três .
Mari: sobre o que ?
Lila: sobre de não tratar nenhum de vcs com diferenças vcs três são iguais. Onde não cabem um não cabe nenhum ta onde cabe os seus irmão cabe vc ....
Mai: Filha não é pq vc é mais velha que vamos te exclui não...
Mari: estava com o olho cheio de lágrimas que logo insiste de descerem. Minha mãe lila me deu um beijo na bochecha e me abraçou ...
Te amo mãeLila: também te amo minha gatinha . Agora vai lá colocar o seu pijama e vem assistir um filme com a gente...
Mari: tá bom ... Fui até o meu quarto tomei um banho e vestir meu pijama e fui pro quarto da minha mae ...
--------------
Esse é curtinho mas o próximo prometo fazer maior ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MULHER PODEROSA E PERIGOSA
Fiksi Penggemarmarilia e uma mulher poderosa e perigosa todos tem Mendo dela.... A mulher por quem maiara carla irá se casar novamente e ter filhos com ela ....