capítulo 25

384 36 0
                                    

Lila: eu já estava arrumanda , desci pra sala e me sentei no sofá mechendo no meu celular esperando a dona maiara e a Mariana decerem...
Se arrependimento matasse uma hora dessa eu estava morta ....
Minutos depois aparecem as duas decendo as escadas...

Até que fim né eu tenho horário pra minha reunião...

Mai: desculpa

Mari: mae a culpa não é nossa . Vc foi fala com a gente encima da hora.

Lila: se vcs não quiserem ficar em casa e melhor andarem logo .... eu praticamente ingninorei a Mariana fala e já estáva no carro....

Mai: será que na pra corre menos ?

Lila: eu já estou 5 min atrasa por causa de vcs e vc vem me pedir pra ir de vagar ...

Mari: mai relacha a minha mãe não vai matar a gente ....
Em algums minutos chegamos no shopping.

Lila: vcs podem andar pelo shopping,  mais não me sai daqui ....

Mai: a gente não vai te desobedecer...
Eu e a Mari fomos pra escadas rolate e fomos comer primeiro na praça de alimentação que tem na parte de cima .....

Lila: cheguei no shopping e liberei a maiara e a Mariana andarem pelo shopping somente dentro do shopping enquanto eu ia resolver as minhas coisas .... e como eu já estava 10 min atrasada corri até o local marcado pra encontrar o meu pai e o seu amigo , chegando até eles ...

Olá boa noite !

Mathias: Oi filha boa noite!

Marcos : boa noite !

Mathias: Marcos essa é a marilia minha filha .
Filha esse e o Marcos o meu amigo que te falei .

Lila: prazer marilia mendonça.

Marcos : o prazer é meu Marcos Cezar

Mathias : eu achei que não vinha mais ?

Lila: eu teve um problema em casa e cabei atrasando mais estou aqui... e vamos direto ao ponto ?

Mathias : claro . Então como eu já tinha comentado com vc sobre a situação do Marcos.
Ele tá precisando de uma contia alta .

Lila: certo . O senhor marcos sabe das consequências que tem ?

Marcos: sei sim o Mathias me passou tudo direitinho.

Lila: e qual seria o valor dessa quantia ?

Marcos : no valor de 50.000,00

Lila: e uma  quantia bem alta mesmo e as consequências são maiores...

Mathias: maiores como Marília?

Lila: como o fato do pagamento.

Marcos: entedir

Lila: primeiro- aqui não é um local apropriado para esse assunto .
Segundo - tenho que ter um metodo de garantia do senhor marcos.
Como amanhã é segunda-feira espero vcs nesse indereço.... entrego um cartão com o indereço para ele .... as 15:00 em ponto ...

Entreguei um cartão com o indereço direitinho de onde eu ia comversa com eles e é claro que murilo e o herrique estarão lá...

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora