capítulo 40

342 34 0
                                    

Mai: o que vc quer conversa Mari ?

Mari: naverdade e um pedido ... olhei pra ela e pra minha mãe... minha mãe estava com a sobrancelha erguida ...

Lila: olha lá o que vc vai pedir em Mariana.

Mai: deixa ela fala amor . Pode falar Mari...

Mari: eu queria saber se posso te chamar de mãe? ..... falei rápido com medo da reação dela eu nunca gostei das ficantes que a minha mãe tinha  a mai foi a única que eu gostei ...

Mai: eu escutei direito ? Eu tava na dúvida do que eu realmente tinha escutado...

Lila: amor eu acho que vc escutou o mesmo que eu .... me afastei da mai e chamei a Mari pra sentar no meio de nós duas ....

Mari: me sentei no meio das duas , mas a mãe ainda não tinha me respondido já estava ficando triste .... se vc não quiser tudo bem mai.

Mai: e claro que vc pode me chamar de mãe.  Eu fico feliz em saber que vc gosta de mim e quer me chama de mãe... abracei a Mari de um lado e a marilia do outro apertamos ela no meio ....

Lila: minha bebê... enche a Mari de beijos

Mari: a não mãe bebe não.

Lila: e vc é o que então ?

Mari: sua princesa 🥰

Lila: tá bom princesa.  A mãe ama tanto vcs 🥰.

Mari : eu também amo muito vcs .... eu estava sentindo falta disso dos carinhos da minha mãe comigo , falta de um carinho de mãe,  momentos juntas ...

Mãe mai  ?

Mai: Oi filha ... chamei ela de filha e ela me olhou com um sorriso enorme no rosto , e a lila também...

Mari: posso te conta uma coisa?

Mai: pode .

Mari: vc e muito sortuda ...

Lila: e pq ela é muito sortuda ?

Mari: por ta namorando com vc e ter me conquistado junto que é difícil...

Mai: nao entedir .... pq é difícil conquistar vc  ?

Lila: vai mesmo contar pra ela filha ?

Mari: sim ....

Mai: tô ficando curiosa....

Mari: conta vc mãe ?

Lila: eu não vc que inventou de conta ...

Mai : vcs vão ficar discutindo quem vai contar ..

Mari: ta bom vou contar.... e que antes da minha mãe te conhecer elas ficava com umas mulheres aí na tentativa de namorar com elas,  mas eu nunca ia com a cara delas então eu sempre aprontava alguma coisa pra elas não querer a minha mãe.... 

Lila: e vc foi a única que eu trouxe aqui pra casa e ela aceitou de boa não fez nada pra te assustar ela realmente gosta de vc ... Mariana e muito ciumenta não gostava que eu ficava sozinha com uma mulher na sala , as vezes ela sentava no meio que nem ta aqui agora  ...

Mai: que bom que vc gostou de mim né. Mas essa parte de sentar no meio quando a marilia tiver com outrar mulher que não seja eu vc pode continuar....

Mari: tá bom ....kkkk mamãe lila que aguente duas mulheres ciumentas na sua vida ....

Lila: pois e ne . Me lasquei e feio kkkk.

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora