capítulo 49

318 34 2
                                    

Mai: amor a Mari dormiu leva ela pra cama...

Lila: vamos subir, vc trás as cobertas ? Vou levar ela ...

Mai: levo sim ...
Subimos pro quarto lila levou a Mari para o seu quarto e fomos pro quarto dormi ...

No outro ďia

DOMINGO

NARRADORA: lila e mai acordaram lila foi pro banheiro fazer as suas higiene e tomar um banho e colocar uma roupa de academia.
Mai ela levanta da cama e vai pro banheiro fazer as suas higiene e tomar um banho e veste uma roupa de acamia ... pq Mai e lila iam sair para fazer uma caminhada...
Mai e lila descem para tomarem café,  elas tomam café em meios de conversar e logo elas terminam e sabem de casa para caminhar.
Mariana não desceu pra tomar café, Rose estranho e foi até o quarto da Mari, bateu na porta mas niguem respondeu ela resolve entrar e vê que ela não está mais na cama e esculta o barulho do chuveiro ela deixa o café para ela encima da mesinha que tem no quarto e volta pro andar de baixo ....
Horas se passaram... Mai e lila volta pra casa elas vão até a cosinha beber água...

Lila: Oi Rose!

Mai: Oi Rose

Rose: Oi meninas.... conheço a marilia a muito tempo então ela não me considera com funcionária e sim com da família ela sempre me trata como alguém da família e eu sempre trato ela assim...

Lila: Rose a Mariana tomou café ?

Rose: não sei. Pq ela não desceu eu estranhei aí eu fui levar o café pra ela no quarto, ela tava tomando banho...

Lila: então ela não saiu do quarto hoje ?

Rose: não. Eu até fiquei preocupada pq ela costuma banhar de piscina nos domingos.

Lila: estranho mesmo...

Mai: ontem quando ela ligou pro seu celular e eu atender eu notei que ela estava com uma voz de choro , perguntei ela se tava acontecendo alguma coisa ela rapidamente desligou o celular ...

Lila: aconteceu alguma coisa lá ...


A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora