capítulo 23

384 40 0
                                    

Lila: fui decendo os beijos pro pescoço dela, fui decendo pra barriga até chegar na virilha dela , tirei a calcinha e logo abocanhei com tudo chupando com muita vontade , logo penetrei a minha língua que fez a maiara revira os olhos .....

Ficamos tranzando por umas 5 horas seguida ...

Mai: cansei não aguento mais ....

Lila: vou tomar banho ....

Mai: me leva com vc .... não consigo andar...

Lila: vamos logo .... peguei a maiara no colo e levei até o banheiro , acabamos o banho e logo saímos do banheiro...

HORA DE BUSCAR MARIANA

Mai: vc vai sair ?

Lila: vou buscar a Mariana.

Mai: hum

Lila: peguei a chave do meu carro e fui buscar a Mariana na casa da amiga dela , chegando em casa ....

Mari: vou tomar meu banho .

Lila: nao demore pro jantar.

Mari: tá bom... subi pro meu quarto e fui tomar banho deixando a mai e  a minha mãe na sala...

Lila: vou pro meu escritório

Mai: tá bom....

NARRADORA

Deu a hora do jantar elas jantaram e cada uma foi pro seu quarto dormi ...
Na segunda manhã Mai e lila estam tomando café e a Mari ainda não tinha decido pro café.  Até que ela chega na cozinha ....

Lila: vc viu que está atrasada né ?

Mari: bom dia mai, bom dia primeiro mãe  e sim eu sei que estou atrasada.

Lila: a senhorita nao estava até tarde acordada não né?

Mari: e..eu imagina

Lila: Mariana.... ela me olhou com aquela cara de sono de que não dormiu a noite ...

Mari: tá eu fiquei sim.... mas agora eu preciso ir se não vou me atrasar mais.

Lila: quando vc chegar a gente conversa.
Preciso ir ... me levantei pegando a  minha bolsa as chaves do meu carro e saindo ....
Tinha que resolver muitas coisas ...

Mai: como sempre eu fico nesse imenso palacio sozinha com os empregado marilia me proibiu de sair de casa sem ela ou até mesmo sem segurança,  ela disse que se eu não quiser volta pras mãos do fernando era melhor eu ficar em casa ....
Como não tenho outra escolha está eu aqui atoa sem fazer nada olhando pra parede ....

A MULHER PODEROSA E PERIGOSA Onde histórias criam vida. Descubra agora